domingo, 5 de julho de 2009

Mixto 2x2 Gama - A vitória escapou no finalzinho

Autor: Marcelo | domingo, 5 de julho de 2009 | Categoria: |

O Gama enfrentou o Mixto fora de casa no estádio Geraldão em Cáceres pelo returno do campeonato brasileiro da série C. Apesar de ter sido pressionado durante a maior parte do jogo, o Gama vencia a partida até os 47 do segundo tempo quando sofreu o gol de empate.
Os gols foram marcados por Pedrão de cabeça aos 32 do primeiro tempo. Alex Dias empatou aos 7 e Fábio Oliveira ampliou para o Gama. Mas no apagar das luzes o atacante Buiú desviou cruzamento e conseguiu descolar o empate para o time da casa.
O resultado foi ruim para ambos, pois permanecem nas respectivas posições na tabela e jogarão o destino de suas equipes na próxima rodada. Gama folga na próxima rodada e enfrenta em casa o Guaratinguetá no estádio Bezerrão somente dia 19/07.

Até o momento 8 comentários:

  1. É hora de ir para a Igreja e orar, a coisa ta feia!

  2. o gama ta precisando de uma diretoria
    o paulo goyaz vai acabar com o gama olha situação q o gama ta hoje,o gama ja deu muitas alegrias a seu torcedor mais agora olha a situação que ele se encontra ,

  3. é irmãos gamenses a coisa tá feia mesmo. A fila tá andando e o nosso Gamão não anda. Alem de tudo o time esta sem sorte. Deixar escapar a vitósria a 2 minutos do final do jogo, é azar demais... Se não vencermos o próximo jogo, teremos que rezar pra não ficar na lanterna e ser rebaixado para a série D. ISSO É UMA LÁSTIMA>
    Dias - Gamense de Coração

  4. Existem pessoas que tem memória curta... A situação que o Gama está não é culpa do Paulo Goayz e sim da diretoria anterior (wagner marques agrício braga e sua corja) que ficaram ricos a custa do Gama e deixaram o time na miséria. Não tenho procuração para defender ninguem, mas entendo que o Paulo Goyaz está se desdobrando para deentro do possível fazer o melhor pelo nosso time, além de presidente ele é também um torcedor fanático e temos mais é que reconhecer isso. Se não fosse o Paulo Goyaz com o apoio do Governador do DF talvez o Gama não estivesse nem disputando esta série C. Antes de criticar é bom analizar.

  5. Aindo acredito na classificação do Gama, o próximo jogo será em casa, vamos lotar o nosso caldeirão.
    Anderson 100% Gamão

  6. É verdade!!!! Paulo Goyaz pegou uma herança horrível da LERDA diretoria anterior! A única coisa que tenho a reclamar do Goyaz foi a contratação do técnico Pedro Rocha, foi ele que montou a base do atual Gama, que o Gueldini está tentando arrumar. Pra frente Gamão!!!!!!!

  7. É tudo farinha do mesmo saco...rsrsrs

  8. paulo gayas e karalhoo..
    ele não enteder nada de futebol..
    nos vamos cair pra serie D.
    aconda torcedor gamense o gama akabow..
    não tem mas salvação vai vira um brasilia d vida


Leave a Reply

Pesquisar este blog