quinta-feira, 16 de julho de 2009

Treino do Gama não convenceu Gueldini

Autor: Marcelo | quinta-feira, 16 de julho de 2009 | Categoria: |

O alviverde mais amado do DF efetuou um treino hoje à tarde no majestoso estádio Bezerrão. O objetivo era adaptar a equipe ao palco da partida decisiva diante do Guaratinguetá neste domingo.
Os principais fundamentos treinados foram chutes a gol, passes e cruzamentos. Os goleiros Alencar, Róbson e Veloso mostraram que estão em um bom nível, ao contrário dos demais companheiros.
Nos treinos de chutes a gol, a displicência demonstrada pelos jogadores receberam críticas duras de Gueldini principalmente com o atacante Paulinho Macaíba: "Eu quero ver um gol seu, Paulinho!" disse o comandante. Os jogadores que tiveram melhor aproveitamento foram os atacantes Johnes e Fábio Oliveira, o meia Doda e o zagueiro Pedrão.
Os cruzamentos e passes por vezes saíam muito fortes e a conclusão das jogadas era visivelmente prejudicada. A briga por posições continua na equipe.
No coletivo ambas as equipes tiveram muitas dificuldades para criar as jogadas. O meio de campo ficou "entupido" e os atacantes tiveram que abrir pelas alas para poderem receber a bola. Amanhã o treino será no mesmo lugar e definirá a equipe que entrará em campo no domingo.

SÓ ELES QUE PODEM?
Gueldini também não gostou da mudança da do dia partida do América-MG de Domingo para Sábado às 15:30 diante do Mixto-MT. Segundo ele os mineiros estariam sendo beneficiados pela CBF já que o Gama tentou mudar por duas vezes as suas partidas e ambos os pedidos foram negados.

MIXTO JÁ PENSA EM 2010
Com grandes chances de ser rebaixado, a diretoria do Mixto anunciou duas contratações modestas para a equipe alvinegra. São os laterais Filhão e Calado oriundos do futebol local. Apesar de estarem regularizados, a diretoria do clube explicou que são jogadores para disputarem a segunda divisão do estadual e acopa Mato Grosso do ano que vem. Após a participação na terceirona a barca deve zarpar com os jogadores Alex Dias, Finazzi, David, Thiago Fraga e o técnico Luis Dário. A delegação alvinegra deixou Ituiutaba hoje à noite rumo à BH.

MERCADO DO DF AGITADO
Ontem foi anunciada a venda do clube Esportivo Guará para o Botafogo-RJ. Já com o manto alvinegro, a equipe disputará a segunda divisão do campeonato candango que terá início dia 15/08. Marquinhos Bahia será o técnico e a base da equipe será uma mescla de jogadores locais com atletas disponíveis no clube carioca. O goleiro Donizete ex-Gama será o camisa um do fogão local.
E por último foi divulgado um interesse do meia brasiliese Kaká atualmente no Real Madrid da Espanha em comprar o time do Ceilândia-DF. As conversas já foram iniciadas e o supervisor do Gato confirmou o contato com o jogador. Ambas as partes negociam e podem fechar a transação no decorrer da semana.

Até o momento 6 comentários:

  1. CONVOCAÇÃO GERAL: No próximo Domingo lugar de torcedor do Gamão é no Bezerrão. Vamos comparecer em massa galera, o nosso time precisa mais do nunca do apoio da nossa imensa torcida. Vamos lá pessoal...!!!
    No mais, não esqueçam: "TORCEDOR GAMENSE APOSTE NA TIMEMANIA E CRAVE O GAMÃO NO CORAÇÃO". Vamos fazer valer essa idéia

  2. Vambora pro bezerrão meu povo!Vamo torcer pelo nosso time!

    Vamo com tudo pra cima deles Gamão!

    Gamão ooÔ Gamão minha vida é vc!

  3. No peito na raça! Na alegria e na dor! Aonde o Gama for eu lá estou!

    Vamo Ganhar Gamão!

  4. tabela desatualizada aí galera.

  5. Parece brincadeira, faltam pouco mais de 24 hs para começar um dos jogos mais importante para o destino do nosso Gama na Sére C deste ano, e até agora não se vê nenhuma divulgação por parte dos dirigentes Gamenses a altura da importância deste jogo. Atenção diretoria, se movam, façam o possível e o impossível para convocar a massa alviverde candanga para empurrar o nosso time rumo a vitória. A unica saída é vencer, vencer ou vencer, vamos promover e propagar o jogo de todas as maneiras, a maior torcida da Capital do País merece e sempre correspondeu. Chega de silêncio, faça sua parte diretoria!!!!!!!
    Silva - Gamense

  6. O Silva Gamense está totalmente certo! Cadê a divulgação do jogo? Por acaso o Gama não precisa mais de torcida hein diretoria?

    Vamo meu Gamão! Rumo a vitoria! Estarei lá pra gritar por ti Gamão!


Leave a Reply

Pesquisar este blog