sexta-feira, 24 de julho de 2009

SINAL VERDE: Gama treina bem para evitar degola

Autor: Marcelo | sexta-feira, 24 de julho de 2009 | Categoria: |


Ferrugem se lesionou e é dúvida. Foto: Uéslei Marcelino



O alviverde realizou hoje um coletivo visando a partida decisiva diante do Ituiutaba-MG no interior de Minas Gerais. E pelo jeito o técnico gamense Reinaldo Gueldini já tem na cabeça a escalação do time.
No gol o confiável Alencar continua defendendo os três paus; A zaga continua sendo formada com Pedrão e Renato Mello. Na lateral direita Thiaguinho treinou bem e deve ser o titular da camisa 2. João Paulo segura a lateral esquerda.
No meio de campo Renan que provocou a demissão de Macaé fará a cobertura da zaga. Com a lesão de Ferrugem o recém contratado Leão deve ser o seu substituto para proteger a defesa ao lado de Goeber. Na armação das jogadas Doda foi o escolhido para vestir a camisa 10. No ataque, a dupla Johnes e Fábio Oliveira.
No treinamento a equipe titular goleou a reserva por 5x0, com gols de Johnes (2), Doda, Leão e Renan. A preocupação ficou por conta da lesão do volante Ferrugem que não participou do coletivo e virou dúvida para a próxima partida.
O atacante Johnes vibrou muito com o coletivo e espera que o alviverde tenha um bom resultado fora de casa contra o Ituiutaba-MG: "Foi um bom treino e vai dar confiança para a equipe na partida" disse.
Amanhã pela manhã está marcado um treino leve e à tarde a equipe ruma à Ituiutaba. A partida está marcada para domingo às 15:00 horas.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog