quinta-feira, 9 de julho de 2009

CINE BLOGAMA apresenta: à procura da felicidade

Autor: Marcelo | quinta-feira, 9 de julho de 2009 | Categoria: |


O técnico do Gama Reinaldo Gueldini tem se esforçado não só em colocar a técnica em dia no elenco do Gama. Depois do empate no último final de semana com o Mixto que fez com que o alviverde não dependa somente de si para seguir na competição, Gueldini tem procurado dar uma força no psicológico da equipe.
O motivo da "deprê" é que o Gama ainda vai ter que torcer para que Guaratinguetá, Mixto e Ituiutaba tropecem, já que dificilmente o América não irá se classificar. Missão ingrata para o clube que não poderá reagir na tabela porque vai folgar na rodada.
Com apenas mais três jogos pela frente, alguns já desistiram como o zagueiro Panda e o meia Marco Antônio. Ambos pediram dispensa nesta semana e foram atendidos.
Está difícil até encontrar adversários para amistosos. Ciente de que precisa manter o grupo em atividade, o treinador pediu um sparring para este sábado e não conseguiu. Assim marcou um coletivo pela manhã com os titulares e reservas.

VEXAME
Com a corda no pescoço, o técnico do Mixto passou por uma saia justa nesta semana. O coletivo programado para esta quarta feira foi cancelado. Motivo: falta de jogadores, pois o DM está cheio e a barca zarpou. O jeito foi treinar chutes a gol...

PROCURA-SE
O Gama está selecionando jovens moças a partir de 18 anos para formar a equipe de gandulas que atuará nas próximas partidas da equipe principal e juniores no estádio Bezerrão. As escolhidas aparecerão no tablóide do gama distribuído aos torcedores nos jogos. Interessada? Clique aqui para baixar o formulário. Preencha-o com seus dados e compareça ao estádio Bezerrão dia 14/07 das 14:00 às 16:00 levando uma foto e carteira de identidade.
O regulamento pode ser visualizado neste link.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog