sábado, 18 de julho de 2009

JUNIORES - Retranca castigada

Autor: Marcelo | sábado, 18 de julho de 2009 | Categoria: |


Podendo até perder por um gol de diferença para ir à final, a equipe de juniores entrou em campo hoje pela manhã para enfrentar o CFZ pela segunda partida da semifinal do campeonato candango da categoria.
Porém o técnico Risada ao invés de dar continuidade na equipe que venceu o jogo de ida, resolveu apostar na retranca ao mudar o esquema de jogo do 4-4-2 para o 4-5-1 deixando Paulo Renê isolado no ataque contra meia dúzia de defensores. O resultado foi um time apático que acabou sendo desclassificado em pleno bezerrão com uma goleada de 6x1.
Precisando reverter o placar, o CFZ abriu o placar com menos de cinco minutos de jogo. E em uma cobrança de falta ampliou o resultado para 2x0.
Aí o técnico resolveu desfazer a retranca colocando mais um atacante, mas a mudança somente surtiu efeito nos quinze minutos. O matador Paulo Renê descontou em cobrança de pênalty e marcou seu 22º gol na competição.

No segundo tempo só deu CFZ. Perdido em campo os jogadores alviverdes ficaram olhando a equipe azul ampliar o placar e reverter a vantagem obtida.
Assim o Gama está eliminado da competição e terá que assistir das arquibancadas o CFZ fazer a grande final contra o Brasiliense que venceu o Luziânia hoje à tarde.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog