domingo, 26 de julho de 2009

Ituiutaba 2x1 Gama - Será mais um rebaixamento?

Autor: Marcelo | domingo, 26 de julho de 2009 | Categoria: |

O pobre coração do torcedor alviverde tem que ser de aço para suportar tanta decepção. O Gama manteve a má fase e perdeu mais uma vez na série C desta vez para o Ituiutaba em Minas Gerais.
A equipe mineira não deu chances ao Gama desde o princípio de jogo e mais uma vez Gueldini não teve o que fazer a não ser assistir a mais uma derrota.

QUANTA PRESSA

O Ituiutaba logo mostrou em campo que não iria dar moleza. Logo no início do jogo o Gama sofreu com a pressão do time mineiro que buscava de todas as formas chegar ao gol logo para poder ter tranquilidade. A defesa alviverde não se encontrava em campo e Alencar a todo momento salvava o alviverde da derrota.
Jogando principalmente no contra ataque, aos 10 minutos de jogo o Ituiutaba conseguiu marcar. Falta cobrada por Mateus pela direita e a defesa do gama parou esperando um impedimento do ataque do BOA. Mas o juizão não marcou e Lúcio Flávio que não tinha nada com isso abriu o placar. 1x0 Ituiutaba.
Gueldini então promoveu uma substituição Kamikaze. Tirou o volante Goeber, deslocou Thiaguinho da lateral direita para o meio de campo, colocou Ivonaldo em campo e abriu o time. O Gama melhorou na partida e passou a buscar o ataque de forma desordenada.
Gueldini também trocou o zagueiro Pedrão por Paulão. Johnes perdeu um gol feito ao dividir a bola com o goleiro Jonathas. O primeiro tempo terminou com o Ituiutaba na frente.

A CASA CAIU

Logo no início do segundo tempo a pressão voltou e o volante Renan derrubou Tito na pequena área. Pênalty marcado e cobrado por Mateus. 2x0 Ituiutaba.
Mesmo sem forças, Thiaguinho se projetou ao ataque, com a bola dominada entrou na área do Ituiutaba e foi acossado pela zaga. Caiu e o árbitro assinalou pênalty. Ele mesmo bateu e diminuiu o placar. 2x1.
Gueldini tentou dar mais velocidade no ataque com a entrada de Luiz Carlos no lugar de Fàbio Oliveira mas de nada adiantou. O Gama sofreu ainda vários ataques da equipe da casa mas Alencar defendeu como pôde as bolas. Inclusive uma no final do jogo quando o meia Lúcio Flávio de cara com o gol chutou e a bola passou raspando a trave. Final de partida: Ituiutaba ainda sonhando com a vaga 2, Gama pertinho da quarta divisão 1.
Com o resultado ambas as equipes ficarão ligadas no jogo em Cuiabá entre o Mixto e Guaratinguetá. Se o Mixto vencer, o Ituiutaba terá a chance de decidir a segunda vaga em São Paulo no próximo domingo e o Gama para se salvar terá que vencer de qualquer maneira o América no estádio Bezerrão. Se o Mixto perder, estará automaticamente rebaixado, Ituiutaba estará eliminado e o Gama se salvará de mais um vexatório rebaixamento. Em caso de empate o Mixto também será rebaixado, Gama se salvará e o Ituiutaba terá de vencer o Guaratinguetá em SP para seguir na competição.
Mixto e Guaratinguetá se enfrentam daqui à pouco às 19:00 no estádio José Fragelli em Cuiabá.

Até o momento 2 comentários:

  1. Acho que o Flávio Raupp deve pedir para sair, principal responsável pelas más contratações.

    Anderson 100% Gamão

  2. É triste ver toda uma História de Glórias ser jogada no Lixo pela mão desses mercenários!!


Leave a Reply

Pesquisar este blog