segunda-feira, 20 de julho de 2009

EU FICO - Goyaz pede e Gueldini continua

Autor: Marcelo | segunda-feira, 20 de julho de 2009 | Categoria: |

A tarde foi de negociações no CT do periquito. O técnico Reinaldo Gueldini pediu demissão do cargo de treinador e estava irredutível em sua decisão. Mas depois de uma reunião com o presidente Paulo Goyaz e demais dirigentes, Gueldini mudou de idéia e continua à frente da Sociedade Esportiva do Gama, conforme o site oficial da equipe.
“A diretoria conversou comigo, que tem um projeto em longo prazo. Nesse momento temos que sair dessa situação” disse o comandante. E prometeu fazer de tudo para evitar que o Gama caia para a quarta divisão: “Eu vou dar mais um gás para sairmos dessa situação” disse.
Assim a equipe alviverde se reapresenta amanhã e se prepara para o difícil confronto com o Ituiutaba-MG fora de casa no próximo domingo.

OPINIÃO: A permanência do técnico Reinaldo Gueldini foi antes de tudo uma opção pela sua credibilidade. Sua saída neste momento seria altamente prejudicial à equipe já que restam ainda dois jogos que decidirão a permanência do Gama na série C de 2010 e uma troca de técnico neste momento não traria nenhum benefício. E ao que tudo indica, a intenção da diretoria é a de que o comandante tenha participação na preparação do grupo que irá disputar o candangão do ano que vem.
Ao longo dos anos a troca de técnicos e jogadores não tem resolvido o problema crônico de rotatividade existente no clube. Desde que conseguiu o acesso à série B em 2004 o Gama não teve uma base de jogadores permanente. De lá pra cá o torcedor alviverde não conseguiu decorar qual o time do Gama que entraria em jogo.
Ciente de que necessita desta base para poder obter algum sucesso, o presidente Paulo Goyaz apostou na continuidade do trabalho de Gueldini, ainda mais com o scout que possui por onde passou.
A maioria da torcida concorda que a qualidade do elenco atual do alviverde é abaixo do necessário para seguir na curta competição que é a série C, eximindo a culpa do treinador.

Até o momento 5 comentários:

  1. ainda bem que o gueldini ...ronaldo ...ronaldo

  2. Apesar da tristeza pela derrota de ontem, fico feliz pela permanência do Gueldini no comando do nosso time. Você não tem culpa Gueldini, apesar da falta de planejamento e da incompetência dos dirigentes Gamenses, não podemos em hipotese alguma deixar nosso time cair para a série d. Valeu pela permanência Gueldini, você é competente!
    Silva - Gamense

  3. Pelo menos uma decisão inteligente por parte daquela diretoria!

    O Gueldine não tem culpa! Os jogadores que são burros mesmo e não entendem o que o técnico quer!

  4. O problema do Gama não é o técnico e sim o Gerente Flávio Raup , Fora Raup , Fora Raup, um dos responsáveis pelas contratações do Gama.

    Anderson 100% Gamão

  5. quem tem que sair eo paulo goyaz


Leave a Reply

Pesquisar este blog