terça-feira, 21 de abril de 2009

Parabéns torcida Gamense!!

Autor: Sérgio Vinícius | terça-feira, 21 de abril de 2009 | Categoria: |






Hoje venho como torcedor fanático dar meus sinceros parabéns à torcida Gamense (inclusive a mim, Marcelo e ao Remy), esta torcida que sempre esteve presente fosse no Bezerrão ou não, essa torcida que empurrou o time até o final. Essa torcida que brigou, gritou, chorou, riu, comemorou, xingou. Gostaria de dar meus parabéns aos que acreditaram, aos que não acreditaram mas do mesmo jeito estavam lá. Aos senhores de idade que com seu radinho estiveram batendo palmas para nosso time, às crianças com sua ingenuidade estiveram no nosso Bezerrão mostrando que o futuro da nossa torcida está em boas mãos. Às mulheres que foram o destaque da torcida no novo Bezerrão, sempre embelezando o ambiente com sua graça. Gostaria de dar meus parabéns e meu agradecimento também para a Torcida Organizada Ira Jovem Gama e ao Movimento Popular do Gama (Barra Brava localizada na arquibancada Sul)que nos fizeram acreditar que era possível, que gastaram suas vozes, seu dinheiro investindo na festa.
Quero parabenizar à vocês que estiveram religiosamente em todo jogo no Bezerrão em outros estádio, e também à vocês que ficaram no radinho, televisão ou na internet, à vocês que estiveram com a camisa do Gama na rua em seu dia-a-dia.
Mostramos a força da nossa torcida, a beleza, o quanto ela é maravilhosa, mostramos que existimos, incomodamos na hora que era para incomodar, apoiamos na hora que era para apoiar. Fomos o destaque deste campeonato de nível fraco que tivemos em Brasília, com esta Federação desorganizada e inexperiente.
Neste início de temporada vimos a diversidade: o pobre, o rico, o alto, o baixo. Enfim, todos unidos por um Gama mais forte, por um Gama melhor. Todos que lutaram para empurrar o time da sua forma, gritando ou cornetando, elogiando ou reclamando, indo ao estádio ou não.
Agradeço aos que foram ao Serejão na última partida, acreditando que seria possível a classificação. Classificação que nossos jogadores buscaram ao máximo, mesmo com suas limitações e salários atrasados eles correram atrás, tentaram, lutaram. O esforço foi em vão, mas não acabou. A série C vem aí, e a diretoria está acertando uma parceria para montar um elenco forte e assim voltaremos à Série B.
Venho parabenizar à todos vocês Gamenses, somente Gamenses ou não, muito obrigado por me fazer acreditar que é possível termos um Gama melhor, mais forte, mais imponente com uma torcida maravilhosa por trás. Muito obrigado por mostrar ao DF e o BRASIL que somos fortes e que não desistimos.
Quando alguém me pergunta para qual time torço eu encho o peito e digo com o maior orgulho:
"TORÇO PARA O GAMA, SOU GAMENSE"
.
Abraços a todos Gamenses ou simpatizantes.

♥ Gamão a minha vida é VOCÊ! ♥

Até o momento 4 comentários:

  1. Lindo texto Serginho... me arrepiei lendo. Fico feliz de fazer parte dessa torcida, de ser mais um vestido de verde e gritando pelo Gama. A identificação com esse time deixou marcas que não podem ser apagadas na minha personalidade e no meu modo de ver o mundo.... mesmo sem título, adoro ser torcedor do Gama.

  2. Brilhante matéria Serginho. Além de você ser um excelente jornalista demonstra que tem coração e faz bom uso dele. Parabéns garoto, você vai longe!
    No mais: "TORCEDOR GAMENSE APOSTE NA TIMEMANIA E CRAVE O GAMÃO NO CORAÇÃO". Vamos praticar também essa idéia!

    Ass: Silva - Gamense

  3. OOO GAMA, a minha vida é você!!
    valeu Sérgio, vc mostrou com palavras o que sente uma multidão!!
    Eu acredito!

  4. Carai Serginho, eu me arrepiei todo aqui, Ser Gama e isso ai mesmo com um time que não ganha nada a 6 anos, sempre serei Gama, e da orgulho de se torcedor do Gama, - Parabéns a toda massa verde.

    Elielson George.


Leave a Reply

Pesquisar este blog