domingo, 19 de abril de 2009

Para o Gama é tudo ou nada

Autor: Marcelo | domingo, 19 de abril de 2009 | Categoria: |



O clássico de hoje pode ser o último do ano ou o antepenúltimo. Tudo vai depender do resultado do jogo de hoje no desconfortável estádio Serejão às 16:00. A TV Brasília anuncia a transmissão ao vivo para todo o DF.
O clássico promete ser esvaziado. Primeiro porque a PM proibiu as torcidas organizadas de se concentrarem em frente ao estádio. Segundo porque hoje é dia de jogo decisivo nos estaduais cariocas e paulistas. E finalmente, hoje também é dia de provas de concurso da Secretaria de Saúde do DF.

GAMA
O alviverde tenta hoje fazer o que nenhum clube do DF fez, que é derrotar o Brasiliense sem seu estádio, para não depender de outro resultado na metropolitana. Para a missão quase impossível, o Gama conta com a má fase do rival que vem de três derrotas consecutivas e com força máxima.
O jogo pode marcar a despedida do experiente técnico Luiz Carlos Barbieri do comando do Gama. Com contrato assinado até o final do candangão, Barbieri tem duas dúvidas: No miolo de zaga entre Índio e Ferrugem e no ataque entre Juca e Luciano Dias. Os dois últimos levam vantagem. Róbson; Lucas Silva, Gilvan, André e Mendes; Ferrugem, Alex Sassá, Thiaguinho e Eduardo; Keké e Luciano Dias devem ser os escolhidos para a batalha de agora à tarde.

BRASILIENSE
O pentacampeão estréia hoje o treinador Roberval Davino no comando da equipe. O novo comandante chegou ontem à tarde encarando mais de mil quilômetros de carro para fazer o primeiro coletivo da equipe antes do clássico.
Roberval já chegou implementando mudanças no time. Com Edinho lesionado, Rodriguinho e Coquinho suspensos ele já escalou Eduardo, Patrick e Pedro Auyb em seus lugares. Júlio César sai da lateral direita e vai para o meio campo auxiliar Iranildo na armação das jogadas. O provável time que entra em campo será: Guto; Patrick, Ailson, Cris e Eduardo; Pedro Ayub, Juninho, Júlio César e Iranildo; Ricardinho e Fábio Júnior.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog