sexta-feira, 24 de abril de 2009

Barbieri está fora

Autor: Sérgio Vinícius | sexta-feira, 24 de abril de 2009 | Categoria: |




Depois de uma reunião entre a diretoria Gamense e a comissão técnica de Luiz Carlos Barbieri, as partes não chegaram a um acordo e o treinador Barbieri e sua equipe não seguirão no comando da Sociedade Esportiva do Gama para a Série C.
Ao término do campeonato local, o treinador havia reclamado da desorganização, falta de preparo e mal planejamento da diretoria Gamense. O contrato do treinador iria até o dia 03 de maio, mas como não houve acordo, ele está fora. O novo treinador dependerá do acerto com a nova e misteriosa parceria.

Dispensas
Sobre a possível dispensa de vários jogadores do atual elenco, o diretor de futebol, Flávio Raupp, pediu no mínimo 2 dias para fazer a lista com cautela.

De olho em tudo
O Brasiliense segue de olho em jogadores que o Gama teria algum interesse no futebol de Brasília. O time já anunciou o acerto com 3 jogadores do Luziânia (Chimba, Rogério e Perivaldo) logo depois que o Gama publicou na imprensa que faria uma seleção de Brasília para a disputa da Série C, o time do ex-senador cassado agora demonstra interesse no Volante Didão, no lateral-esquerdo Kaká, e em demais jogadores do time do Brasília FC, estranhamente 2 dias antes da final.

♥ Gamão a minha vida é você! ♥

Até o momento 1 comentários:

  1. galera torcedores gamense..vcs tem que enteder , ate quando o lalau estevão estive vivo ele vai fazer de tudo para prezudica o gamão.. tudo q o gama queria fazer ele faz antes mesmo que não va ultiliza mas mesmo assim ele faz..
    ele que e ver o mau do gama..

    foi ele que colocou o gama nessa situação pegando toda a base do gama de 98 ..

    galera sofredores enquanto tiver essa praga no futebol querendo akaba com o gama..vai ser dificiu.

    pior de tudo isso e tudo inveja..

    da epoca que ele queria ser dono do gama.
    o gama não deixou..

    Ai agora a principal missão dele e akaba com o gamão


Leave a Reply

Pesquisar este blog