quinta-feira, 30 de abril de 2009

DEBANDADA - Thiaguinho dificilmente fica

Autor: Marcelo | quinta-feira, 30 de abril de 2009 | Categoria: |


Foto: AdalbertoMarques.com



O tempo passa e as incertezas que rondam o Gama a apenas vinte e quatro dias da estréia na série C continuam. Apesar da parceria com a empresa L10 Marketing Esportivo estar praticamente fechada, muita água ainda terá que passar por debaixo da ponte até que as coisas voltem ao normal no clube alviverde.
Sem uma equipe que possa chamar de titular, o técnico interino Gérson trabalha com o que tem nas mãos. Mais quatro jogadores deixaram o Gama ontem: O zagueiro Leandro Dias, o meia Cristian Ortiz e os atacantes Juca e Luciano "cone" Dias deixaram o Gama. Com estes já são dez jogadores dispensados pelo alviverde.
E o número deve aumentar nos próximos dias. Os destaques da equipe que disputou o candangão aguardam negociação para seguir no clube e sem dinheiro a tarefa não será das mais fáceis. É o caso do meia Thiaguinho (foto). Gilvan, Eduardo, Emílio, Pedrão e Ferrugem estão na mesma situação.

AGORA É FERREIRÃO
Segundo reportagem de hoje no Correio Braziliense, o técnico paulista Luiz Carlos Ferreira está praticamente contratado para assumir o Gama na série C. "Faltam apenas alguns detalhes. Já estamos falando até em nomes de jogadores" disse.
Luiz Carlos Ferreira já foi considerado o rei do acesso, mas ultimamente só vem colecionando fracassos. Este ano começou comandando o Paulista de Jundiaí mas foi demitido no meio do paulistão. Depois foi descartado pelo União Barbarense para comandar o time na série A2. Está desempregado desde fevereiro. Quase foi contratado quando Giuliano Pariz foi demitido no candangão.

Até o momento 2 comentários:

  1. O Tiaguinho bateu mal um penalti e ainda reclamou muito, achando que era a estrela. Esse mercenário ta indo é tarde. Ele tem que ir pro time de ladrao,lá ele vai se esbanjar de dinheiro!

  2. Eu acho que a nova parceria deveria pagar os salarios atrasados dos jogadores pra manter a permanencia de ferrugem e os jogadores que ainda servem pra alguma coisa no time.


Leave a Reply

Pesquisar este blog