terça-feira, 21 de abril de 2009

Indefinição no alviverde

Autor: Marcelo | terça-feira, 21 de abril de 2009 | Categoria: |

Após o desastre da eliminaçao precoce no campeonato candango, o Gama entrou em hibernação. Jogadores e comissão técnica terão que aguardar em torne de uma semana para saberem os ruos que tomarão em suas carreiras.
Tudo porque a diretoria alviverde está fechando uma nova parceria para a série C e, como no ano passado, espera o retorno financeiro para tomar as ações necessárias.
O diretor de futebol Flávio Raupp disse que está aguardando esta resposta para poder renovar com o atual técnico Luiz Carlos Barbieri para a série C. Algo em torno de oito a dez atletas devem ser dispensados.

Até o momento 3 comentários:

  1. Gostaria de dar mais essa sugestão aos dirigentes Gamenses: No interior paulista existem muitos bons jogadores que vão ficar desempregados com o término do Paulistão. No Mogi Mirim, por exemplo, tem o Geovane tá veterano mas ainda tá jogando muita bola, tem o goleiro Marcelo Cruz, aquele mesmo que foi Campeão Brasileiro da Série B em 98 com o nosso Gamão, ambos cairiam como uma luva para reforçar o mais querido da Capital do Brasil na Série C. É só procurar no interior paulista que vão encontrar bons e baratos jogadores... Avante Gamão em qualquer situação sempre no coração do Povão.
    No mais: "TORCEDOR GAMENSE APOSTE NA TIMEMANIA E CRAVE O GAMÃO NO CORAÇÃO". Vamos praticar também essa idéia.!

    Ass: Silva - Gamense

  2. Conforme anunciado no programa Clube da Bola de hoje, na Rádio Clube, sob o comando do meu amigo Fábio Santos, no decorrer desta semana teremos boas novidades a respeito de parcerias e reforços para nosso querido Gamão. Vamos aguardar galera!
    Saudação Alviverdes!!!!!!!!!!
    Ass: Silva - Gamense

  3. Caro Silva
    Ainda vou confirmar esta notícia. Se for verdadeira será uma boa para o Gama...


Leave a Reply

Pesquisar este blog