sexta-feira, 3 de abril de 2009

Gama em frangalhos para encarar jogo de volta

Autor: Marcelo | sexta-feira, 3 de abril de 2009 | Categoria: |

O técnico Luiz Carlos Barbiéri vai perder os poucos cabelos que tem na sua cabeça pensando em como vai montar a equipe para á difícil decisão contra o Brasília neste domingo às 16:00 horas no magnífico estádio Bezerrão. Fora das quatro linhas, os dois meses de salários atrasados comprometem a atuação dos atletas dentro de campo. As suspensões e lesões de jogadores além da falta de técnica no arremate à meta tem tirado o sono do experiente treinador.
O atacante Keké e o meia Marco Alagoano estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O volante Índio apesar de não apresentar lesão nos exames ainda é dúvida e talvez fique de fora do time. Mesma situação do lateral Lucas Silva que deixou a partida no segundo tempo por lesão.
Diante de sua torcida Barbieri vai utilizar o que dispõe e no banco os destaques do time de aspirantes. Róbson permanece com a camisa 1. Na lateral direita Hugo está de sobreaviso caso Lucas não tenha condições de jogo.
A zaga que foi duramente criticada no jogo passada deve ser alterada. André deve fazer dupla com Gilvan depois da atuação desastrosa de Leandro. Na lateral esquerda Mendes pode retornar no lugar de Kaike.
Alex Sassá e Ferrugem devem ser os titulares caso Índio não esteja em forma. No meio de campo Thiaguinho e Eduardo devem ser os titulares porém o argentino Ortiz pode pintar como surpresa ou no meio de campo ou no ataque para suprir a ausência de Keké suspenso. O contestado Luciano Dias é o último dos atacantes de ofício na equipe mas não terá vaga assegurada para atuar ao lado de Juca.

GAMA LEVA MAIS UMA FACADA
O STJD do Rio de Janeiro desencavou um processo de 2006 e condenou o alviverde a pagar uma multa de R$ 4 mil pelo não pagamento de taxas de arbitragem no campeonato brasileiro da série B daquele ano. Caso não efetue o pagamento até o dia 10 o Gama pode ficar de fora do campeonato brasileiro da série C deste ano.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog