quarta-feira, 29 de abril de 2009

CONFIRMADO - Parceria de segunda chega ao Gama

Autor: Marcelo | quarta-feira, 29 de abril de 2009 | Categoria: |


Foi confirmado pelos repórteres Elisson Ferreira e Roberto Wagner do Jornal de Brasília. A nova parceira do Gama para a terceira divisão será a L10 Marketing Esportivo, empresa que pertence ao empresário de papel e sacolas Liversi da Costa(foto) e tem como sócios o ex-jogador Alex Oliveira e Clayton Vieira. O último trabalho do trio foi no União Agrícola Barbarense da série A2 do campeonato paulista.
Com apoio da empresa o alvinegro caipira não conseguiu se classificar à segunda fase do paulistinha e foi eliminado. No segundo semestre resta-lhe somente a disputa da Copa FPF. O destaque da equipe Bachin foi adquirido pela empresa que tenta agora negociá-lo com o Guarani da Segunda divisão. A empresa deixa a equipe paulista com indícios de salários atrasados e falta de pagamento de fornecedores.

Com a chegada dos paulistas, o atual gerente de futebol Flávio Raupp deve deixar o Gama, já que Clayton Vieira (foto acima à direita) foi o responsável pelas contratações no União Barbarense. Em entrevista ao jornal local de Santa Bárbara D'oeste Liversi da Costa confirmou o acerto com o alviverde e deu como certa a contratação do ex-técnico do União Celso Teixeira (foto acima à esquerda) para dirigir o Gama na série C. A chegada dos novos parceiros do alviverde está marcada para a próxima terça-feira dia 04/05. Ainda não está confirmada a participação de Jair Rabelo no "esquema".
O grupo de jogadores remanescentes do candangão reapresenta-se hoje no CT do periquito sob o comando do técnico interino Gérson. O anúncio da nova parceria deve ser feito hoje de forma oficial pelo presidente alviverde Paulo Goyaz.

Até o momento 2 comentários:

  1. http://www.sbnoticias.com.br/veresporte.php?id=15391

  2. Gostaria de lembrar que o goleiro do Ceilândia, Ricardo, fez uma excelente Candangão, deve está a procura de clube. Seria uma boa opção de contratação para o noso Gama.
    No mais: "TORCEDOR GAMENSE APOSTE NA TIMEMANIA E CRAVE O GAMÃO NO CORAÇÃO". Vamos praticar também essa idéia...!!!

    Ass; Silva - Gamense


Leave a Reply

Pesquisar este blog