terça-feira, 14 de abril de 2009

MÃO DE FERRO: Goyaz vai pedir explicações a Thiaguinho

Autor: Marcelo | terça-feira, 14 de abril de 2009 | Categoria: |

O presidente do clube alviverde mais querido do DF não gostou das declarações de Thiaguinho na imprensa. O jogador não falou, mas insinuou que o atraso no pagamento dos salários atrasados fizeram com que os jogadores não se empenhassem como deveriam no jogo passado contra o Dom Pedro em casa. A partida terminou empatada em 0x0.
Não se sabe se a declaração foi em tom de autocrítica já que o jogador, destaque da equipe, perdeu um pênalty neste mesmo jogo; ou se a crítica foi direcionada aos companheiros.
Para dirimir as dúvidas, Goyaz disse à TV Brasília que vai pedir explicações sobre as declarações do habilidoso meia.

JOGO CONFIRMADO
A partida entre Brasiliense x Gama assim como Dom Pedro x Brasília serão disputadas no próximo domingo às 16:00. O segundo jogo será transmitido ao vivo na TV Brasília direto do estádio da Metropolitana.

Até o momento 1 comentários:

  1. Tem mais é que pedir explicações ao jogador mesmo. É inadimissível que um jogador profissional tenha a cara de pau de dá uma declaração dessas. Se não quiser jogar (como eu já comentei o tópico anterior) é um direito que ele tem porque não está recendo em dia. Mas entrar em campo e bancar corpo mole e ainda assumir publicamente é atitude de canalha.
    Gostaria de lembrar, que devido a crise financeira que está afetando o mundo inteiro, muitos clubes estão com salários atrasados, incluse Flamengo, Fluminense, Vasco (no Rio parece que só o Botafogo tá com salários dos jogadores em dia) Goiás...etc, nem por isso os jogadores desses clubes bancam corpo mole. O Flamengo está na final da Taça Rio, o Goiás está bem na Copa do Brasil e quase garantido na final do Goianão, e por aí vai... Então, entendo que para quem tem vergonha na cara é melhor cair fora do que dá uma de covarde. Repito, o Gama é um dos grandes clubes do futebol brasileiro tem que ser respeitado...!!!
    Ass: Silva - Gamense


Leave a Reply

Pesquisar este blog