quarta-feira, 8 de abril de 2009

UFA! Gama escapa de punição do TJD

Autor: Marcelo | quarta-feira, 8 de abril de 2009 | Categoria: |

Enfim boas notícias no ninho do periquito. Em julgamento realizado ontem à noite no Tribunal de Justiça Desportiva do DF o Gama foi absolvido da acusação de permitir que torcedores jogassem garrafas plásticas na arbitragem do jogo entre Gama e Brasília no mês passado. Caso fosse condenado seria obrigado a cumprir de quatro a dez mandos de campo longe de seus domínios além de uma multa no valor mínimo de quatro mil reais.
Porém o alviverde não saiu totalmente ileso. O atacante Juca foi condenado a dois jogos de suspensão por ter ofendido o árbitro daquela partida. Como já cumpriu a automática o jogador ficaria de fora da partida decisiva contra o Dom Pedro neste domingo. A diretoria irá entrar com um recurso de efeito suspensivo para tentar manter o jogador em condições de jogo.

BARBIERI COM TIME COMPLETO
Exceto a situação a ser definida sobre o atacante Juca, o técnico alviverde Luiz Carlos Barbieri terá todos os seus jogadores à sua disposição incluindo aqueles que estavam no Departamento Médico. O atacante Keké, os meias Marco Alagoano e Ortiz e os laterais Lucas Silva e Mendes estão no apronto. Porém Barbieri esconde o jogo e diz que definirá o time no coletivo de amanhã pela manhã.
O otimismo pela vitória no jogo passado é contagiante. Apesar dos salários em atraso, a comissão técnica, jogadores e até a imprensa confiam em um bom resultado neste próximo final de semana que pode definir a classificação do Gama para a final do campeonato candango de 2009.

DOM PEDRO EM CRISE
As derrotas sofridas para Gama e Brasiliense colocaram o time dos bombeiros em sinal de alerta. Antes unanimidade, o trabalho do técnico Fernando Tonet já recebe algumas críticas. Ele próprio assumiu que errou na escalação ofensiva diante do Brasiliense, o que levou o time da metropolitana a levar uma acachapante goleada por 5x0.
Um princípio de incêndio também toma conta da equipe. Segundo fontes da imprensa,uma crise interna de relacionamento envolvendo o técnico e o meia Mazinho tem tumultuado o ambiente no clube. A crise afastou o jogador da equipe este não tem comparecido sequer no banco de suplentes. Mas nada deve ser levado em conta, já que historicamente o Dom Pedro tem atrapalhado as pretensões do Gama.

PARTIDA CONFIRMADA
Havia uma possibilidade de a partida ser antecipada para sábado a pedido da TV Brasília, porém a diretoria confirmou que ocorrerá mesmo no domingo às 16:00. A intenção é lotar o estádio Bezerrão para poder pagar os atrasados ao elenco.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog