sexta-feira, 17 de abril de 2009

SÉRIE C - Presidente de time do grupo do Gama joga a toalha

Autor: Marcelo | sexta-feira, 17 de abril de 2009 | Categoria: |


O presidente do Mixto de Mato Grosso que faz parte do grupo do Gama na série C anunciou que está deixando o comando do clube. Júlio Pinheiro que também é vereador da cidade de Cuiabá declarou sua decisão depois de seu clube perder uma partida por W.O. para o Luverdense em Lucas do Rio Verde. O ônibus que conduzia a delegação quebrou a caminho da cidade.
Sem vice-presidente, ainda não há um substituto legal. Júlio disse que vai convocar novas eleições até a próxima segunda feira.
Mesmo com o título local e a ótima campanha na série c do ano passado, o presidente disse não ter encontrado apoio para seguir no clube: "Estou sozinho a frente do Mixto, os abnegados que se dizem mixtenses só prestam para criticar". disse.
Este ano o clube se afundou em problemas: motim de jogadores por atraso nos salários, expulsão dos atletas do hotel por falta de pagamento, perda dos pontos por jogador irregular... até um caso bisonho de falta de combustível do ônibus da delegação que ficou 30 minutos parado na estrada aguardando a chegada de Diesel.
Na próxima semana, políticos e empresários que já anunciaram apoio ao clube desde que a saída de Júlio Pinheiro fosse oficializada, se articularão para tomar as atitudes necessárias para reerguer o clube. O Mixto está na segunda fase do campeonato matogrossense com 3 pontos em dois jogos.

Até o momento 1 comentários:

  1. Curiosidades: Pelo que me consta existem dois times com o nome de Mixto, esse com "x" e arranhando as regras da língua pátria e outro com "S", sendo um de Mato-Grosso, com "X" e o outro de Mato-Grosso do Sul. É isso mesmo! Remy - Asa Norte


Leave a Reply

Pesquisar este blog