quarta-feira, 29 de abril de 2009

Mais novidades no ninho do periquito

Autor: Marcelo | quarta-feira, 29 de abril de 2009 | Categoria: |

Hoje pela manhã o Gama se reapresentou visando a participação na série C. Do elenco que disputou o candangão apenas o goleiro reserva Léo, o zagueiro André e o atacante Keké participaram dos treinamentos. O restante foi completado com atletas da equipe dos aspirantes.
Flávio Raupp concedeu entrevista hoje pela manhã afirmando que na atual circunstância, o time que vai enfrentar o América foi o que treinou no CT. O plano A é a parceria que está chegando de São Paulo. O plano B seria reunir os destaques do campeonato candango e reforçar o time atual. Só que esta tarefa está sendo dificultada pelo Brasiliense que contratou o zagueiro Perivaldo e o atacante Chimba. Ambos eram pretendidos pelo alviverde.

ENQUANTO UNS VÃO...
O gerente da equipe Francisco Carlos foi demitido do Gama. O meia Juninho que veio dos aspirantes também teve seu contrato rescindido. Gilvan, Thiaguinho e Dendel negociam a permanência.

OUTROS CHEGAM
O primeiro reforço do Gama para a série C chegou. Trata-se do meia Thiago Ferreira que jogou o candangão pelo Ceilândia. O atacante Johnes que jogou pelo gato e outras equipes treina no Gama e pode ser anunciado como reforço.

TÁ COM MEDO?
O amistoso internacional marcado para o dia 9 pode não acontecer. Isto porque a equipe uruguaia pretende enviar apenas reservas para o jogo, o que tiraria o brilho da partida.

Até o momento 3 comentários:

  1. Gostaria de lembrar que o goleiro do Ceilândia, Ricardo, fez um excelente Candangão, deve está a procura de clube. Seria uma boa opção de contratação para o nosso Gama. É bom agir rápido, porque se não o "olho gordo"....
    No mais: "TORCEDOR GAMENSE APOSTE NA TIMEMANIA E CRAVE O GAMÃO NO CORAÇÃO". Vamos praticar também essa idéia...!!!

    Ass; Silva - Gamense

  2. Tomara que esse time que está sendo montado não seja pior do que o ultimo. Acho que deveriam negociar com o ferrugem,pois é um jogador que vai ajudar muito nas partidas.Uma seleção de jogadores do DF seria sim uma boa pção, mas a nova parceria deveria investir em outros jogadores também. Gamão, rumo a série B.

  3. Gostaria de saber porque que os patrocinadores não se interessam pelo Gama.Pra mim isso é coisa da diretoria que só visa lucro pra si propria e não quer dividir o osso com ninguem.


Leave a Reply

Pesquisar este blog