quarta-feira, 22 de abril de 2009

Radialista "banca" nova parceria do Gama

Autor: Marcelo | quarta-feira, 22 de abril de 2009 | Categoria: |


O radialista Fábio Santos da rádio clube AM bancou ontem que a nova parceria do Gama já está fechada. Trata-se da empresa CSR cujos proprietários são os ex-palmeirenses Cléber, Rivaldo e César Sampaio (foto).
A empresa é conhecida no marketing esportivo e já fez parcerias com diversos clubes do Brasil. Foi responsável por colocar o Figueirense na primeira divisão e profissionalizar o Guaratinguetá, clube que caiu para a segunda divisão do campeonato paulista e adversário do Gama na série C.
Atualmente, Cléber é diretor de futebol do Mogi Mirim que escapou do rebaixamento na última rodada. Rivaldo é o presidente do clube paulista apesar de continuar jogando no Bunyodkor do Uzbequistão (não me perguntem onde fica).
Já César Sampaio tem diversos contatos. César apóia o Mogi Mirim, é homem forte do Rio Claro que disputa as semifinais da série A2 do paulistão além de incentivar o pequeno Taboão da Serra que vai disputar a quarta divisão paulista.
Caso se confirmem as especulações, alguns destaques do sapo da mogiana podem pintar no alviverde. Lá estão o goleiro Marcelo Cruz, campeão da segunda divisão pelo próprio Gama, o experiente meia Giovanni de 37 anos que pretende encerrar a carreira, os zagueiros Halisson, Neguete e Anderson Conceição, os laterais Zé Rodolfo, Jackson e André Luiz, os volantes Naves e Júlio César (que passaram pelo Gama) além dos atacantes Joélson e Vavá.

APÓS O DESASTRE
O elenco e comissão técnica do Gama terão uma semana de folga e se reapresentarão na próxima segunda feira visando a preparação para o campeonato brasileiro da série C. Nenhum jogador foi liberado ainda apesar da direção afirmar que entre dez e quinze jogadores do atual plantel serão dispensados. A comissão técnica formada pelo técnico Luiz Carlos Barbieri aguarda a posição da diretoria.

Até o momento 1 comentários:

  1. Seria esse um bom sinal? Quem saberá. Isso é um verdadeiro tiro no escuro, esse tipo de parceria costuma fazer um bom time, depois o deixa as pedaços, quem se esqueçe do Corinthians com a MSI?
    Mas vamos esperar, como uma vaga na série B, eu já estaria feliz da vida!


Leave a Reply

Pesquisar este blog