segunda-feira, 27 de abril de 2009

OLHA A FACA! Saíram os primeiros degolados no alviverde

Autor: Marcelo | segunda-feira, 27 de abril de 2009 | Categoria: |

Ainda sem a confirmação da participação do Gama no campeonato brasileiro da série C, o Periquito começa a fazer as primeiras dispensas. Saíram do alviverde o contestado goleiro André Zandoná, o lateral esquerdo Mendes e o volante Alex Sassá.
Zandoná foi um dos poucos remanescentes da equipe que foi rebaixada ano passado. Este ano o goleiro falhou bastante e ultimamente estava frequentando o banco de reservas. Mendes estava jogando no time titular, porém também não era unanimidade no corpo técnico.
Talvez destes quem fará mais falta será o volante Alex Sassá. Depois de chegar ao clube em más condições físicas, Sassá foi readquirindo a forma e conquistou a vaga de titular fazendo boas atuações.
Mas as dispensas não devem parar por aí. Provavelmente mais dez ou doze atletas devem ganhar a famosa mala no Gama. Os favoritos são os zagueiros Pedrão e Leandro, os laterais Hugo, Kaike e Lucas Silva, o volante Índio, o meia Emílio e os atacantes Juca e Luciano Dias

Até o momento 3 comentários:

  1. Dos citados acima para irem embora, na minha opinião Pedrão e o Emílio devem continuar para a Série C. Eles tiveram poucas oportunidades e nas vezes que entraram mostraram um bom futebol...Quem na verdade deve sair é essa diretoria de incompetentes. Muitas vezes foram alertados pelos torcedores aqui mesmo neste blog, ao longo do Candangão, para contratar o Dimba, o Evando Chaveirinho (tá arrebentando no BSB) este se ofereceu quase de graça para jogar no nosso time mas os imcompetentes fizeram vistas grossas, acharam que os caras eram velhos e coisa e tal, e aí deu no que deu!!!!!
    No mais: "TORCEDOR GAMENSE APOSTE NA TIMEMANIA E CRAVE O GAMÃO NO CORAÇÃO". Vamos praticar também essa idéia. !

    Ass: Silva - Gamense

  2. É, mas será que pagaram esses caras? Estranho o Gama não estar confirmado na série C, pois parece que estão fechando com outros patrocinadores. Tomara que dê tudo certo pro Gamão.

  3. Galera, essa historia do Gama não participar da serie C está me assustando, pois com essa diretoria ruim tudo pode acontecer.Tomara que tudo dê certo. Quarta-feira teremos boas ou más noticias depois da tal reunião. 100%gamao


Leave a Reply

Pesquisar este blog