segunda-feira, 27 de abril de 2009

BUUUU!!! Velho fantasma volta a assustar o Gama

Autor: Marcelo | segunda-feira, 27 de abril de 2009 | Categoria: |


O torcedor alviverde não pára de sofrer. Sonhou com um grande estádio em 2009 e conseguiu. Sonhou com as arquibancadas cheias de gente e conseguiu. Mas os sonhos ficaram por aí.
O sonho de comemorar um título apoteótico no retorno à casa foi por água abaixo. Apesar de se classificar para o quadrangular final, teve que ver o semiprofissional Brasília ficar com a vaga na copa do Brasil de 2010 e decidir a final com o Brasiliense.
Como se não bastasse a vergonha, o Gama corre riscos de ver um velho fantasma de volta à SEG. O câncer do futebol Jair Rabelo que saiu enxotado do Gama ano passado depois de suspeitas de corrupção pode voltar ao periquito.
Explica-se. A segunda opção de parceria capitaneada pelo ex-meia do Brasiliense Alex Oliveira tem Jair Rabelo como integrante. Seria um grande retrocesso no alviverde que este senhor volte a comandar o futebol no Gama.
Enquanto isso há rumores de que o gerente de futebol Flávio Raupp esteja abandonando o Gama. Seria uma das exigências da nova parceira.

MAIS DOIS DEIXAM O CLUBE
O lateral direito Lucas Silva e o volante Índio são os mais novos integrantes da barca alviverde. Os dois foram dispensados nesta tarde.
Lucas Silva também foi um dos remanescentes do trágica equipe rebaixada ano passado à série C. Lucas praticamente desaprendeu a jogar futebol no Gama. Vindo com grande cartaz do Paulista de Jundiaí, o lateral não conseguiu mais acertar passes de dois metros.
Já Índio foi titular no início do ano, porém depois de uma contusão mal explicada no joelho, o meia perdeu espaço para Alex Sassá, seu companheiro de barca.

Até o momento 1 comentários:

  1. Haja coração amigos torcedores do Gama. E agora? O que será do time da nossa cidade? Parece cada vez mais assustador o caso do Gama! Espero que melhoras aconteçam. Gamão minha vida é vc!


Leave a Reply

Pesquisar este blog