segunda-feira, 13 de abril de 2009

SERÁ? Thiaguinho insinua que jogadores fizeram "corpo mole"

Autor: Marcelo | segunda-feira, 13 de abril de 2009 | Categoria: |

Uma declaração no mínimo infeliz do melhor jogador do Gama no plantel abriu uma dúvida na cabeça dos torcedores. Em declaração ao repórter Bruno Mendes após a partida Thiaguinho insinuou que os problemas financeiros evitaram a vitória no domingo.
"- Se tivessem resolvido o problema dos salários, talvez essas bolas que passam pelos pés dos jogadores tivessem balançado as redes." afirmou.
Barbieri também foi questionado se o atraso nos salários foi o determinante para o empate em casa, porém o experiente treinador preferiu minimizar: "Essa é uma opinião do jogador. Nós vamos continuar trabalhando forte para conseguir essa vaga".

Até o momento 3 comentários:

  1. Todo mundo esta sabendo que os salarios estão atrzados e isto é muito grave e pode sim repercutir na atuação do time Acho que o
    Thiaguinho desbafou e com toda razão
    Quando Gama será um time grande?
    Tem todas as condições para isto mas
    infelismente...........

  2. Se o jogador não quiser entrar em campo é um direito que ele tem porque não vem recebendo salários em dia. Agora entrar em campo e bancar corpo mole e ainda dá declaração na imprensa, aí já é atitude de covarde e safado. O Gama é maior que tudo isso...
    Ass: Silva - Gamense

  3. Mas se foi corpo mole acho que foi bobeira, porque com certeza uma final com o Brasiliense daria uma boa renda, com certeza daria lotação esgotada no Bezerrão, daria pra arrecadar de repente uns 200 mil, aí.


Leave a Reply

Pesquisar este blog