domingo, 26 de abril de 2009

SEM MORAL - Atacante fujão vai jogar no sul

Autor: Marcelo | domingo, 26 de abril de 2009 | Categoria: |


Brigando no octogonal final do campeonato paranaense, o Paraná Clube já está com a cabeça na série B. Após a eliminação na Copa do Brasil de forma vexatória para o Fortaleza, a diretoria paranista confirmou a permanência do técnico Velloso no cargo.
Para a disputa da segunda divisão nacional o clube já começou a se movimentar. Contratou o zagueiro Aderaldo cuja carreira é gerenciada pela empresa LA Sports.
Junto com ele chegam o atacante Alex Afonso que jogou pelo Ituano no paulistão. Mas a surpresa veio da outra contratação: O atacante fujão Bebeto que jogou pelo Gama no candangão foi anunciado como novo reforço. Surpresa porque o presidente do Gama Paulo Goyaz anunciou na imprensa que entrou com pedido de suspensão do jogador pelo abandono do clube.
O caso promete terminar em pizza, já que o também atacante Adriano Magrão fez o mesmo com o Gama e hoje é titular no Náutico-PE. Não se sabe se o clube recebeu alguma compensação financeira pelo jogador.
O Paraná também busca contratar o meia Davi atualmente no Avaí-SC.

Até o momento 4 comentários:

  1. É o Presidente Paulo Goyaz disse uma coisa e parece que está acontecendo outra.E esse problema com o Bebeto não é o unico, se o Gama não disputar a terceira divisao, automaticamente vai perder a vaga e cair pra horrorosa 4 divisao.

  2. Essa história de não disputar a terceira divisão não existe, é coisa de covarde... Esses canalhas que aí estão e ficaram ricos a custas do nosso time, agora estão dando entevista na imprensa só para se promoverem ainda mais a custa do Gamão, principalmente o agrício, quem era o agrício antes do Gama, alguém conhecia?????? Acredito que não, nem eu!!!! Agora esses safados, inclusive ele (agrício), depois que ficaram ricos as nossas cutas, comandados pelo mercenário Wagner marques querem acabar de vez com o maior time da Capital do Brasil, mas vai não vai conseguir. Olha aquí canalhas, o Gama não tem dono, é da comunidade do Gama e se esses safados não tem competência para gerir o time que renunciem...Temos pessoas compententes dentro da comunidade que pode dar sequência ao trabalho e levar o nosso time ao lugar que merece que é a elite do futebol brasileiro.O principal nós temos, que é torcida de verdade. Por sinal, é uinico time da Capítal do Brasil que tem torcida de verdade, o resto é pura ilusão...Repito quem quiser ficar fora da Série C (dirigentes) que fique sozinho pois o nosso time vai participar sim...
    Ass: Silva - Gamense

  3. Obrigado pelo apoio Silva Gamense. Já que tiraram o nosso direito de comentar no site Gamagol, podemos comentar aqui. Essa historia de não disputar a série C só mostra a cara de pau dos dirigentes que só fizeram merda. Queremos disputar a série C, custe o que custar. Depois que sugaram tudo do Gama, agora querem abandonar. Fora diretoria de merda!

  4. Cara, até agora nenhuma novidade boa do nosso Gamão. Espero que as coisas melhorem no decorrer dessa semana. Dane-se o Bebeto, quero saber se o Gama tem condições de disputar a terceira divisão.


Leave a Reply

Pesquisar este blog