quinta-feira, 16 de abril de 2009

SINAL VERDE - Gama goleia em coletivo antes do clássico

Autor: Marcelo | quinta-feira, 16 de abril de 2009 | Categoria: |

Salários atrasados, ausência de reforços, briga com arbitragem... O Gama tem feito das tripas coração para driblar as dificuldades e tentar chegar ao desejado título de campeão candango. Apesar de a missão ser executada aos trancos e barrancos, o alviverde mais amado do DF está a uma vitória da decisão do campeonato.
A missão é indigesta: vencer o Brasiliense em seu estádio para não depender de outros resultados. Para isso o comandante Barbieri tem "esmerilhado" o elenco nesta semana em busca do time ideal.
A vexatória derrota na estréia do técnico no Serejão está entalada na garganta não só de Barbieri como da maioria dos jogadores. Mesmo com dificuldades o grupo está focado na busca da vaga na decisão. Quando perguntado acerca daquele jogo, Barbieri fez questão de comentar que quer esquecer aquela partida.
Na manhã de hoje em treinamento coletivo realizado no CT do periquito os titulares venceram os reservas por 3x0. Após o coletivo os atacantes ficaram fazendo treino de finalização, pecado cometido em excesso no último jogo.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog