terça-feira, 28 de abril de 2009

Presidente nega especulações

Autor: Marcelo | terça-feira, 28 de abril de 2009 | Categoria: |

Em entrevista ao repórter Elisson Ferreira no Jornal de Brasília, o presidente Paulo Goyaz falou à respeito dos bastidores que rondam o clube. Para surpresa de todos, o mandatário negou-se a falar que o câncer do futebol Jair Rabelo estaria de volta ao clube. Sobre a nova parceria, o presidente avisa: só dirá a partir desta quarta feira em lugar e horário a ser divulgado.
Quando questionado sobre a possível saída do atual gerente de futebol Flávio Raupp para a chegada do novo parceiro, Goyaz foi enfático: "O Raupp continua. Não temos porque tirá-lo. Isso não passa de boataria", irritou-se Paulo Goyaz.
O presidente falou também a respeito do atacante Bebeto que está acertado com o Paraná Clube para a série B. Apesar de a maioria do elenco estar com os salários atrasados, Goyaz afirma que continua pagando os salários do jogador fujão: "O Bebeto não pode jogar bola. Nem com liminar ele pode entrar em campo. A proibição dele já foi passada para a CBF. Ele tem contrato com o Gama e estamos pagando o salário dele normalmente", alega Goyaz.

PEÑAROL EL PROXIMO!
Goyaz aproveitou para confirmar o amistoso internacional com a equipe do Peñarol do Uruguai visando compromisso comemorativo da ONG Comitê da Paz. Apesar da crise financeira e da indefinição sobre o futuro do Gama no campeonato brasileiro, o mandatário não pensou duas vezes em aceitar o convite: "Eles perguntaram se nós do Gama aceitaríamos participar de um jogo beneficente contra o Peñarol. Falei que não teria problema, já que estamos em um período de organizar a equipe", explicou o presidente.
A torcida IRA jovem já começou a se mobilizar para o evento que contará com a presença da modelo e apresentadora da Record Ana Hickmann, de vários grupos culturais do DF e do grupo carnavalesco Boi Garantido do Pará. Haverá também o sorteio de duas motos, um carro popular e uma casa no entorno de Brasília. O ingresso custará R$ 20,00 mais um quilo de alimento não perecível.
O artilheiro da copa de 1994 Romário é presença certa para o evento. O ex matador da Inter de Milão Adriano foi convidado e pode reforçar o Gama contra os uruguaios.

Até o momento 3 comentários:

  1. Espero que esse amistoso ajude o Gama em alguma coisa. Parece que pelo menos o Paulo Goyaz não abandonou o barco e continua trabalhando. Espero que o Paulo Goyaz consiga levar o Gama adiante!

  2. Quem foi o matador da copa de 1996???? Essa eu quero saber!!!!

  3. copa de 96 so se for copa de sinuca


Leave a Reply

Pesquisar este blog