terça-feira, 14 de abril de 2009

SERIE C - Cinco clubes participantes cairam nos estaduais

Autor: Marcelo | terça-feira, 14 de abril de 2009 | Categoria: |


um fato no minimo curioso nesta nova série C. Cinco clubes que participarão da competição caíram de divisão em seus campeonatos estaduais.
Em São Paulo, Marília e Guaratinguetá foram os degolados. Surpresa já que se esperava muito desses clubes principalmente do último que já foi considerado um modelo de gestão. Já o Marília vem caindo de produção há alguns anos.
Em Santa Catarina o Marcílio Dias caiu para a segunda divisão de estadual e ameaça nem participar da competição, já que sofre grave crise financeira.
No Rio Grande do Sul, a tragédia que se abateu no início do ano ao Brasil de Pelotas foi o principal motivo do rebaixamento. O Xavante perdeu três atletas em um grave acidente de trânsito nas estradas gaúchas. Por último o Icasa decepcionou a sua torcida e caiu para a segunda divisão do campeonato cearense.
O número de clubes poderia ser ainda maior, pois o Mixto de Mato Grosso do Sul sofreu uma punição na justiça desportiva daquele estado devido à escalação irregular de atletas, perdeu seis pontos e estava rebaixado. Porém após recurso conseguiu reaver os pontos e agora disputa a segunda fase do estadual.

GIVANILDO ASSUME O AMÉRICA-MG
Após fazer o milagre de salvar o Mogi Mirim de um rebaixamento certo no campeonato paulista, o experiente técnico Givanildo de Oliveira assinou com o Coelho para a série C. Já eliminado no estadual, o América dispensou o lateral direito Bruno Heleno e espera a chegada do treinador para montagem do novo elenco.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog