quarta-feira, 15 de abril de 2009

JUNIORES - Candango começa em maio

Autor: Marcelo | quarta-feira, 15 de abril de 2009 | Categoria: |

A FBF divulgou em arbitral realizado na sede da entidade o início do campeonato candango de juniores. A competição começa no dia 16 de maio.
De forma inédita, o campeonato deste ano contará com a participação dos 24 clubes que integram as três divisões do campeonato candango. Na primeira fase os times serão divididos em duas chaves de 12 que jogarão entre si em turno único. Os quatro melhores de cada chave passam para a segunda fase que será disputada em dois grupos de quatro em jogos de ida e volta. Finalmente os dois primeiros de cada chave decidem o título.
A equipe de juniores do Gama que disputará o campeonato local já está em treinamento. O alviverde está invicto na Copa Agap com dois jogos e duas vitórias. Está em segundo lugar na tabela atrás do Recantense pelo saldo de gols. O Gama caiu na chave B juntamente com Unaí-MG, Luziânia-GO, Brazlândia, Santa Maria, CFZ, Capital, Bosque-GO e Paranoá.
O Brasiliense ficou no grupo A com as seguintes equipes: Brasília, Legião, Dom Pedro, Ceilândia, Planaltina-GO, Sobradinho e Bandeirante.

FEMININO DO GAMA TAMBÉM ENTRA EM CAMPO
O campeonato candango feminino começa no próximo dia 26 e o Gama encara na primeira partida a equipe do Apollo 4 no estádio Mané Garrincha às 11:00 horas da manhã.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog