sexta-feira, 24 de abril de 2009

O QUÊ? Gama pode abandonar série C

Autor: Marcelo | sexta-feira, 24 de abril de 2009 | Categoria: |

O principal jornal do DF noticiou hoje em sua seção de esportes que a diretoria do Gama pensa em abandonar a terceirona. Tudo por causa da indefinição dos patrocínios que ajudarão financeiramente o clube no campeonato.
Segundo o jornal, o encontro que selaria a união com a empresa CSR foi prorrogado para a semana que vem. Com isso a apresentação da equipe que aconteceria na próxima segunda feira foi adiada para quarta feira.
"A continuar sem recursos, o Gama não vai disputar a série C. Não temos patrocinador nenhum. Estou aqui desde 1993, agora é a época que vejo a situação mais feia." afirmou o segundo vice presidente alviverde Agrício Braga.
O presidente Paulo Goyaz não acha que a situação está tão desesperadora assim. "Não vejo esse risco. Mas o Agrício estava na presidência até ontem." disse.
Já o gerente de futebol Flávio Raupp ficou em cima do muro. Ele não confirma nem desmente a possível parceria com a empresa paulista.
Goyaz promete elucidar todo o mistério em breve: "A estratégia do Gama a partir de agora será anunciada para a imprensa em uma data selecionada pela diretoria. Estamos nos movimentando para a Série C, mas não vamos anunciar nada antes de convocarmos a imprensa", explicou o dirigente.

Até o momento 1 comentários:

  1. Abandonar a serie C por falta de patrocionio? Isso é uma vergonha. O sr Paulo Goyaz estava viajando quando deveria estar aqui negociando patrocinio. Que vergonha !


Leave a Reply

Pesquisar este blog