sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Um olhar diferente

Autor: Sérgio Vinícius | sexta-feira, 3 de setembro de 2010 | Categoria: |

 A cobertura de um jogo de futebol normalmente é feita pela descrição dos lances da partida, um breve comentário geral sobre o público e uma foto para ilustrá-la. 

Desde o início da temporada 2010 o BloGama tira fotos da torcida no estádio, dos jogadores e do que for pertinente ser registrado. Mas virou tradição os torcedores alviverdes acessarem o blog após os jogos para salvar sua foto no jogo do Gama com seus amigos e publicá-las em suas páginas de redes sociais. Com este arquivo de fotos fizemos esta matéria especial.

O BloGama traz a vocês um modo diferente de ver um jogo de futebol, baseada em fotos que captem o comportamento da torcida durante os 90 minutos. São fotos que sem texto algum transmitem sozinhas o momento que aquelas pessoas estavam vivendo, o que estavam sentido. 

No duelo entre Gama e Marília era nítida a angústia no rosto de cada torcedor, os olhos fixos no campo, unhas eram cortadas com os dentes, cabelos bagunçados, muita gente com a voz rouca de tanto enviar seu apoio ao campo. 

Nesta partida em singular, não vaiaram, não xingaram, não desmotivaram nossos jogadores. Todos estavam em uma grande corrente de fé em prol da S.E. Gama, mas não foi o suficiente, a torcida fez sua parte mas infelizmente a bola não entrou.

Vejam as fotos a seguir e comentem com suas opiniões. Para ver todas as fotos do jogo CLIQUE AQUI.

Fotos: Sérgio Vinícius - BloGama.Net











Até o momento 7 comentários:

  1. Esta torcida bate um bolão!

  2. ISSO É BASTANTE TRISTE MESMO ... ESSAS IMAGENS MOSTRA O QUANTO QUARTA-FEIRA FOI TRÁGICO ...

    VEJAM ESSA DAKI
    http://www.clubedoesportedf.com.br/site/index.php?option=com_joomgallery&Itemid=17&func=detail&id=1716#joomimg

    ISSO ME DEIXOU BASTANTE TRISTE ...

  3. Uma torcida fantástica e fanática como a do Gama não merece o descaso que esses dirigentes incompetentes estão fazendo. Lamentável!!!!!!!!
    Sócio Torcedor 26

  4. é pra voces verem o culpado foi sempre o Alencar ,cade a vitória que tanto cobravam ,abraços alencar onde voce estiver voce sempre brigou pelas cores do Gama ...sucesso!!!,e não esquecendo esse grupo é vencedor pois as coisas não estão dando certo mostraram isso no ultimo jogo...lutaram até o final mas infelizmente futebol nem sempre é como a gente quer....

  5. Sem essa de defender o Alencar, ele tomou vários gols bobos que poderiam ter nos dado vitória. Já foi tarde, frangueiro e não sabe sair do gol.

  6. A culpa do Alencar, não é necessáriamente nesta série C, e sim no time que ele ajudou a desfazer com fofocas e grupinhos paralelos dentro da equipe, na minha opinião se estivessemos com o mesmo time do candangão deste ano, não estariamos nesta situação, pois aquele time vinha dando certo até o Alencar desfazer aquele time e o técnico sendo demitido

  7. Vizzoto nos fez ver que Alencar foi tarde e não deixará saudades!


Leave a Reply

Pesquisar este blog