sábado, 18 de setembro de 2010

Jogadores são saudados pela torcida antes do embarque

Autor: Sérgio Vinícius | sábado, 18 de setembro de 2010 | Categoria: |

A torcida mantém-se ao lado do time
Foto: Sérgio Vinícius - BloGama.Net (janeiro/2010)


Ao contrário do que foi noticiado no BloGama anteriormente,  os torcedores alviverdes encontraram os jogadores ontem (17/09) no aeroporto e saudaram os jogadores até o momento de seu embarque.


Ontem às 13:30 o BloGama recebeu a ligação de um torcedor que informou que os jogadores do Gama já estavam despachando as malas no aeroporto e que nenhum torcedor tinha chegado. Porém logo depois os torcedores chegaram no local e após um pequeno tempo procurando o time, os acharam. 


A torcida gamense fez uma bela festa para os guerreiros que viajaram à Macaé com o objetivo de salvar o Periquito da queda para a série D. Pessoas que estavam no aeroporto pararam suas atividades para observar os cerca 15 torcedores gamenses gritarem em apoio aos atletas e comissão técnica.



Retratação
O BloGama pede desculpas à todos os torcedores pela informação equivocada.  Desculpa-se com a diretoria do Gama por suposições mal feitas. Nosso compromisso é com a verdade e com o crescimento da Sociedade Esportiva do Gama e sua maravilhosa torcida. Não podemos somente agradecer elogios quando temos êxito, mas também ter humildade e assumir o erro e nos desculpar perante os torcedores que saíram prejudicados por uma falta de comunicação entre os responsáveis por este meio de comunicação

Até o momento 4 comentários:

  1. Caros torcedores do Gama, conforme foi anunciado ontem pelo narrador esportivo Ailton Dias, da Rédio Bandeirantes, na próxima segunda feira (20/09) ele vai contar tudo sobre as maracutaias aprontadas pelos dirigentes Gamense nos 18 anos que estão à frente do Gama... coisas que muitos Gamense vão ficar de queixo caído. Ele sabe muito e prometeu contar tudo com detalhes, a não ser que calem ele (palavras do próprio Show Man). Vai ser no programa esportivo "esporte em debate" no horário das 18:00 às 19:00 na rádio Bandeirantes , prefixo AM 1410. Vale a pena conferir galera.
    Sócio Torcedor 26

  2. Parabéns Blogama isso é que Humildade e garante a credibilidade do Site. Abraços

  3. OHHHHHHHHHHHHH TRISTEZA O GAMA CAIU MESMO??????????????????
    NEM VOU DORMIRRRRRRRRR

  4. Parabens diretoria de mercenários, vocês conseguiram = gama perde parfa o mace 2 a 1 e é rebaixado para série D .
    Cambada - por favor saiam do Gama.
    Imcopetentes.


Leave a Reply

Pesquisar este blog