domingo, 19 de setembro de 2010

FIM DA LINHA - Gama perde e está rebaixado

Autor: Marcelo | domingo, 19 de setembro de 2010 | Categoria: |

De nada adiantou o abraço da torcida, o bicho da diretoria, a fé depositada pela imprensa do DF. O Gama perdeu sua última partida na série C de 2010. Precisando de uma vitória simples para se manter na terceirona, o alviverde foi derrotado pelo Macaé por 2x1.

A casa começou a cair logo aos 6 minutos do primeiro tempo quando o carrasco Bruno Luiz abriu o placar para o time mandante. O periquito não teve forças para revidar e aos 46 levou o segundo gol marcado por Gedeil.

No segundo tempo o Gama foi para o tudo ou nada e conseguiu diminuir com Pedrão. Mas foi só. Muito pouco para uma equipe com a grandeza do Gama que chegou ao fundo do poço do futebol brasileiro.



O Jogo

Aos seis minutos o meia André Gomes cobrou escanteio pela esquerda, o volante Gedeil raspou e o atacante Bruno Luiz marcou de cabeça, fazendo 1 a 0 para o Macaé. Com o 1 a 0 no placar, os comandados do técnico Dário Lourenço cederam espaços ao Gama. O Alvianil chegou ao segundo gol nos acréscimos, com Gedeil, de cabeça, após cobrança de André Gomes pela direita.

Com a vantagem de 2 a 0, o Macaé voltou para a etapa final disposto a explorar os contra-golpes. O Gama chegou ao gol aos 29 minutos. O volante Osmar fez falta no apoiador Tallys, na entrada da área, e foi expulso após receber o segundo amarelo. Na cobrança, Lugão fez a defesa parcial e, no rebote, Hugo mandou a bola para o fundo das redes. Os visitantes tentaram pressionar nos minutos finais, porém o Macaé Esporte soube segurar a vitória e, após o apito final do árbitro, comemorou a classificação para a segunda fase da Série C do Brasileiro.


FICHA TÉCNICA


MACAÉ 2 X 1 GAMA

Data/Hora: 19/09/2010 - 16h

Local: Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo

Público: 1.861 pagantes (2.341 presentes)

Renda: R$ 16.935,00

Árbitro: Edmundo Alves do Nascimento (SC)

Auxiliares: Juliano Fernandes da Silva (SC) e Nadine Schram Câmara Bastos (SC)

Cartões amarelos: Johnatan, Daniel Melo e Osmar (MAC); Alan, Pedrão, Rafael Pedro, Everton, Tiago Gaúcho, Tallys, Elivélton e Marcinho (GAM)

Cartões vermelhos: Osmar (MAC); Tallys (GAM)

>> Macaé: Lugão; Johnatan, Otávio, Daniel Melo e Bill; Gedeil, Osmar, André Gomes (Serginho, 42’2°T) e Danilo (Da Silva, 36’2°T); Raphael Aguiar e Bruno Luiz (André, 30’2°T). Técnico: Dário Lourenço.

>> Gama: Vizzotto; Alan (Hugo, 25’2°T), Pedrão, Rafael Pedro e César; Everton, Tiago Gaúcho, Jacó (Marcinho, 11’2°T) e Tallys; Elivélton (Nicolas, 39’2°T), e Bachin. Técnico: Heriberto da Cunha.

Até o momento 17 comentários:

  1. thau gama eu sou gamense mas fazer oq esse time ja caiu foi no jogo contra o marilia fora e em casa os zero a zero empates e agora tentaram ir com tudo pra cima do macae encaraer a realidade esse time agora chegou ao fim da linha e agradeçer pelo bachin que jogou todos os jogos com garra querendo ajuda o gama palmas bachin vc perdeu mas eu te considero vitorioso

  2. Quem sabe um dia o Gama renasça das cinzaassss...

  3. OS MAUS INTENCIONADOS que pertencem à atual Diretoria do GAMA, conseguiram o grande OBJETIVO de 2010 : Ficamos mais uma vez fora da COPA DO BRASIL, A nossa SEDE foi vendida e fomos rebaixados para série " D " .

    WAGNER MARQUES, MACEDO e PAULO GOYAZ façam um grande favor para os torcedores do GAMA, deêm de PRESENTE de fim de ano a renuncia in loco de toda Diretoria do GAMA.

    Estamos cansados de vocês no comando do GAMA, são mais de 08 anos que sofremos com a má Administração desta Diretoria à frente do GAMÃO.

    Arilson,
    Sócio Torcedor nº 75

  4. Não Deu para o time do Gama.. Mas todos os jogadores hoje foram guerreiros!! Infelizmente foram mostrar um bom desempenho no finalzinho do jogo.. Quero parabenizar a dois jogadores pelo grande esforço em campo o Atacante Hugo que entrou no finalzinho mas fez um pelo desempenho e o zagueiro Pedrão!!! Estamos com vc Gamão.... Agora e focar no candangão de 2011..

    Sou Alviverde ate morrer pra sempre Gama vou te AMAR...

  5. Vergonha essa diretoriaaaa do gamaaa fora macedoo... Gersaoo volta o gama precisa de vc pra acertar nossa casaaa!!!

  6. Gersaooo precisamos de vc no comando do gamao so vc da conta do recadoooo!!!!!!!
    Diretoria mediucreee foraaaa macedooo!!!!

  7. Depois de tantas tentativas , essa diretoria medilcre conseguiu levar o Gama para a série D
    é brincadeira isso , DIGA FORA À ESSES CARA QUE NÃO TEM AMOR AO CLUBE
    :'(

  8. Ao dar adeus à Série "C" a Sociedade Esportiva do Gama poderá está perdendo, também, a sua condição de equipe profissional. Não tenho a menor certeza se os atuais dirigentes vão ter interesse em lutar pela montagem de uma equipe que, nas cinzas da sua história, encontre alento para trazer felicidades à imensa torcida alviverde que hoje vive apenas a lembrança de bons tempos, enquanto mergulhamos no fundo do poço. É um momento importante para reflexão. O time caiu, mas o meu amor pelo Gama continua.
    Remy - Asa Norte - DF

  9. MACEDO!!! O QUE VC JÁ GANHOU COM O GAMA??? Esse tempo todo com sua ARROGÂNCIA, PREPOTÊNCIA e INCOMPETÊNCIA, deu no que deu... Agora pasmem se quiserem, Assim como na foto desse post VCS ACHAM QUE CHEGOU AO FIM??? NEGATIVO... Ainda falta enterrar o caixão, ou seja, CUIDADO COM O CANDANGÃO DE 2011.. APOSTO O QUE VCS QUISEREM QUE SE ESSA DIRETORIA CONTINUAR A FRENTE DO GAMÃO A SEG SERÁ REBAIXADA TB NO CANDANGÃO.....
    NÃO PENSEM QUE NÃO....

  10. A diretoria de incompetentes/mercenários conseguiram o que queriam: a queda do Gama e os seus bolson cheios de dinheiro à custas do Gama. Façam um favor para a torcida do Gama, renunciem coletivamente e somem do Gama, há, tava me esquecendo, antes, devolvam tudo que roubaram do Gama, mesmo que seja na marra porque a justiça tá de olho em vocês... Aproveito para convidar a torcida Gamense para acompanhar o programa "esporte em debate" da Rádio Banderirantes amanhã no horário das 18:00 às 19:00 hs onde um narrador esportivo Ailton Dias prometeu contar em detalhaes todas as maracutaias aprontadas pra cima do Gama por esses dirigentes mercenário ao longo dos 18 anos que estão a frente do Gama. O prefixo da rádio e: AM 1410. Não percam galera.
    Sócio Torcedor 26

  11. Fim do poço?

    Será que é o fim do poço mesmo? Quando o Gama caiu para a Série C pensei que fosse. Ficou em quarto, e pensei que fosse. Agora cai para a D ou esta diretoria vai fazer cair para a segunda divisão do candangão?
    Quer acordar deste pesadelo logo.

  12. Uma diretoria que impediu que os torcedores fossem apoiar o time nos jogos, eu já esperava isso aí, cobrando ingressos a R$. 20,00, parabéns aos jogadores que fizeram o que puderam, e desde já chau a esta diretoria que não tem compromisso nenhum com o time do Gama, somente o lado financeiro

  13. Hoje é o domingo mais triste da minha vida,graças a essa diretoria incompetente,acho que temos que reconhecer que esse ano tivemos alegria foi no comando do Gerson vieira,quando fizemos um primeiro turno impecável,alias vencemos o Brasiliense jogando um bolão,agora eu sei porque tiraram o Gerson,porque com ele o Gama poderia subir para a série B,só que a diretoria queria o gama na série D,parabéns Macedo,Wagner Marques,Paulo Goiás,Vilson,Mauro,vocês conseguiram.

  14. bando de ladrão safado....

    EU QUERO MEU GAMA DE VOLTA...

    FORA DIRETORIA PILANTRA!!!SAFADA!!!

  15. Espero que quem apoiou essa diretoria quando a torcida pedio para boicota as bilheterias dos jogos do Gama estejam feliz,pois mais uma vez toda a torcida foi feita de palhaço e vão continuar fazendo ate a hora que a torcida deixar de comparecer a os jogos pois so asssim vão fazer um time competitivo pois eles vão ter que traser a torcida de volta. quando a tocida do Gama vai deixar de ser trouxa e passar a cobrar tudo que nos temos direito e esses caras que estão ai vão continuar fazendo isso e vamos continuar a asseitar? ATE QUANDO???????????????? VAMOS ACORDA GALERA não podemos mais asseitar WM no Gama,vamos espussar esse cara e sua corja toda do nosso Gama ou o Gama vai acabar.

  16. Axu que o ministério público tem que investigar esses caras, que se não estão lavando dinheiro no gama, estão roubando e muito, axu uma palhaçada, um clube da grandeza do Gama ter caido tanto por incompetência da porcaria da diretoria, qual a diferença dos PAMONHÃO, da gente, eles podem até cair, mais o filho da p... lá injeta dinheiro horrores, tras jogadores de nomes, velhos sim. mais tem o respeito de todos os outros jogadores, axu uma palhaçada filha da p... o que fizerão com o nosso Gama TIM, não merecia isso em sua ida....

  17. Mesmo rebaixado mais uma vez, continua sendo gamense. Mas acho que precisa acontecer mudanças radicais no clube. A Primeiro mudança deveria ser na diretoria, a mesma há 18 anos. Por isso, sugiro que façamos uma campanha pela RENUNCIA JÁ dessa diretoria que só pensa em engordar a própria a conta bancária.

    Pedro


Leave a Reply

Pesquisar este blog