quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Gama entra com time reserva e perde para o Legião

Autor: Sérgio Vinícius | quinta-feira, 9 de setembro de 2010 | Categoria: |

Heriberto da Cunha procura substituto para o meia Doda que está suspenso.
Foto: Sérgio Vinícius - BloGama.Net (setembro/2010)


 O Gama enfrentou o Legião hoje no Ninho do Periquito em jogo treino. O alviverde com a equipe formada basicamente por reservas perdeu o amistoso e continua sua preparação para a última rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O jogo foi equilibrado por todo o tempo, Heriberto da Cunha optou por colocar para jogar os jogadores que não vinham atuando na Série C.

No intervalo Vizzotto assumiu o gol no lugar de Léo. O primeiro lance de perigo só veio aos cinco minutos do segundo tempo. O jovem atacante Hugo chutou de fora de área e o goleiro Welder defendeu, apenas dois minutos depois em bola cruzada na área novamente Hugo, agora de cabeça desperdiçou e a bola foi para fora.

O Legião fez o único gol da partida aos 16 minutos da segunda etapa. Após confusão na área alviverde Nielson marcou para o time laranja.

Aos 35 minutos o Gama teve a última chance de empatar a partida. Elivelton cobrou falta direto para o gol e obrigou o goleiro laranja a tirar de soco.

No meio do segundo tempo, Heriberto da Cunha colocou 5 jogadores do time titular para dar mais mobilidade à esquadra alviverde: Thiago Gaúcho, Alan, Everton, Elivelton e Bachin reforçaram a equipe na metade da segunda etapa.

A tão esperada estreia do artilheiro Dimba ainda não ocorreu, Vitor Hugo explicou a situação do atacante: "Ele já está inscrito, mas não está treinando, ainda tem três jogos de suspensão para cumprir. Vamos sentar e conversar com ele."

O técnico do Gama, Heriberto da Cunha falou sobre o jogo de hoje: "Quis colocar para jogar aqueles atletas que não vinham atuando, até para eles voltarem a pegar ritmo de jogo novamente, amanhã temos outro jogo e aí sim eu colocarei o time titular para jogar, já testando um substituto para o Doda".


A equipe inicial gamense foi: Léo; Wallace; André Nunes, Edmilson; Marcinho; Luiz, Leão; Artur, William; Nicholas e Paulo Renê.
Técnico: Heriberto da Cunha

Já o Legião entrou em campo com: Welder; Glauber; André L., Ícaro; Bruno J.; Magrão, Leis; Adriano, Marcelinho; Edicarlos e David Pezão
Técnico: Vitor Hugo

O Gama enfrenta o Paranoá amanhã no CT Ninho do Periquito às 16 horas. Para este confronto, Heriberto da Cunha colocará em campo a equipe base que enfrentará o Macaé no último jogo da Série C.

Dudu com uma luxação no pé direito e Tallys com virose ainda não devem enfrentar o Paranoá no amistoso de hoje (09).

Até o momento 1 comentários:

  1. VERGONHA !!!!!!!!


Leave a Reply

Pesquisar este blog