sábado, 4 de setembro de 2010

Macaé apenas empata com Ituiutaba

Autor: Marcelo | sábado, 4 de setembro de 2010 | Categoria: |


No estádio Cláudio Moacyr, a torcida da casa ficou decepcionada com o Macaé.
Foto: http://www.futebolinterior.com.br

De olho na tabela, o Gama agora seca seus adversários à espera da combinação de resultados que salve o Gama da série D. Porém na tarde de hoje, o líder Macaé que recebeu o Ituiutaba dependia de uma vitória para selar a classificação para a segunda fase do torneio. No entanto a partida terminou em 0x0.

Para o Gama seria interessante uma vitória do time fluminense, já que obrigaria o Ituiutaba a buscar desesperadamente um bom resultado diante do Marília na próxima rodada. E o Macaé já entraria na última rodada classificado. Mas não deixou de ser um bom placar. Pior seria se o BOA tivesse vencido.

No domingo que vem será o dia D para o alviverde. Em Lucas do Rio Verde o Luverdense receberá o ainda líder Macaé precisando de uma vitória para ter vantagem na briga pela classificação. Já o ameaçado Marília precisa de uma vitória diante do Ituiutaba para evitar o rebaixamento e afundar o Gama. Uma vitória simples do MAC elimina o alviverde da competição. Então, é cruzar os dedos!

EXPLICAÇÃO
O técnico Heriberto da Cunha pôs fim à polêmica da folga aos jogadores do Gama após o empate diante do Marília na última quarta feira. Segundo informações do jornal de brasília, jogadores e comissão técnica fizeram um acordo para antecipar o feriado de sete de setembro. Desta forma, todos estarão de volta às atividades na segunda feira e trabalharão no feriado.

O técnico afirmou ainda que o Gama realizará dois amistosos de preparação durante a folga na tabela. O periquito só volta a atuar no dia 19 deste mês.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog