sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Gama renova com lateral "pé-torto"

Autor: Marcelo | sexta-feira, 24 de setembro de 2010 | Categoria: |


O site oficial do Gama anunciou ontem mais uma renovação de contrato com jogadores que foram rebaixados para a série D de 2011. Depois de Bachin, Fernando Vizotto, Rafael Pedro, Pedrão, Éverton e Allan, a diretoria do alviverde divulgou a renovação do lateral esquerdo César (foto).

O jogador que teve atuação irregular durante todo o campeonato alternou mais momentos ruins do que bons. Possuidor de um chute potente capaz de assustar os goleiros adversários em arremates de longa distância, César tem como ponto fraco o baixo aproveitamento em passes. O jogador constantemente erra o alvo quando o objetivo é servir o companheiro.

Resta ainda definir a situação de vários jogadores e do técnico Heriberto da Cunha. O único a deixar o clube até o momento foi o atacante Nicolas.

Até o momento 3 comentários:

  1. PQP!!!
    O cesar não ACERTOU NEMHUM CRUZAMENTO NA SÉRIE C!!!
    Não quero sacanear nínguem sei q ele ta ganhando o pão de cada dia MAS SE ELE CONTINUAR ERRANDO NO CANDANGÃO eu vou ser O PRIMEIRO A PEDIR A SAIDA DELE!!!
    Sei tbm que ele não tem culpa pois eh a diretoria que contrata...
    PQP CESAR VAMOS ACERTAR ESSES CRUZAMENTOS AE!!!

    TEM QUE SER HOMEM PRA JOGAR NO MEU GAMÃO!!! SE NÃO QUIZER SER COBRADO QUE PEÇA PRA SAIR!!!

  2. No mundo globalizado um campo que vem sobressaindo é o publicidade. Causa estranheza, indignação, com possibilidade de suspeição o que vemos acontecer na SEG. Percebam os senhores que em todas entrevistas, quer de atletas, dirigentes e pessoas ligadas á SEG, no pano de fundo há várias marcas de empresas anunciando algo. Logo acima, pode-se perceber que o Cesar foi fotografado, tendo ao fundo as marcas de BRB, SuperBola, Antares e Topocart. Agora, mais uma vez, vem o pinóquio PG/Varjão e diz que o Gama não tem patrocínio. Será que estão estampando as marcas de graça? Ou estampam para depois cobrar? Conta outra Sr. PG/Varjão, ou então vou querer que o Sr. coloque a publicidade do meu "churrasquinho de Gato da Esquina da 50 do Leste". Durmam com esta!!!!!!

  3. Acho que o
    Gama só deve renovar os contratos do Bachim, Fernando Vizoto, Pedrão, Talis, Doda, Edcarlos e Elivelton. O resto devem ser dispensados, inclusive o técnico.
    Essa é a minha opinião.
    Anderson 100% Gamão


Leave a Reply

Pesquisar este blog