quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Quem é rei...

Autor: Marcelo | quinta-feira, 16 de setembro de 2010 | Categoria: |


Ferrugem viveu um dia de celebridade no Gama ontem.
Foto: Marcelo Gonçalo (Blogama.net)

O volante Ferrugem saiu brigado com a diretoria do Gama e foi jogar no maior rival do alviverde Brasiliense. Isso seria motivo para que o jogador fosse no mínimo desprezado pela torcida, certo?

Errado. Ontem em evento realizado em uma escola no Gama, o volante Ferrugem que era conhecido como guerreiro foi assediado por fãs. Não faltaram fotos, pedidos de autógrafos e abraços. Este fenômeno deixou o jogador surpreso pela receptividade calorosa que teve: "É o melhor reconhecimento de um trabalho que foi realizado" afirmou.

Em declaração ao BLOGAMA, Ferrugem comentou sobre sua conturbada saída do alviverde para o Brasiliense. E disse sobre o que mais sente falta no clube amarelo: "Sem dúvida o que mais eu sinto falta é da torcida. Lá praticamente não tem torcedores" disse.

Ferrugem comentou sobre sua chegada ao Brasiliense e sobre a má fase que assola o clube de Taguatinga: "Acho que conquistei meu espaço no clube. Essa má fase deve passar em breve. A gente às vezes tem feito bons jogos, como aquele lá diante do Sport em Recife que o Brasiliense dominou o jogo no começo mas a bola não entrou. Deve ser azar mesmo." disse. Ferrugem também deu uma cutucada no técnico Roberval Davino: "Ele muda o time demais".

Perguntamos se ele sofreu algum tipo de discriminação por parte de algum dirigente ou torcida por ter vindo do Gama: "Não, de jeito nenhum, fui muito bem recebido lá. Só um ou outro torcedor que grita lá no Serejão 'volta pro Gama!' mas o resto é tranquilo".

Questionamos se o jogador poderia voltar um dia para o alviverde. Ferrugem afirmou que sim, mas com uma condição: "Com certeza quero voltar a atuar no Gama. Todos sabem que a minha saída se deveu à diretoria. No dia que eles saírem de lá, eu volto" disse Ferrugem.

Até o momento 9 comentários:

  1. marcelo, leandrinho e formiga ja jogou pelo time b do gremio, aqueles q foram vice na copa santiago,vc tem noticias?

  2. Dou todo apoio ao torcedor que grita lá no Serejão:

    VOLTA PRO GAMA!

    Será muito bem vindo aqui. Ao menos pela torcida!
    Diretoria FDP.

  3. Grande Ferrugem, a torcida do Gamão sempre vai lembrar de você, além de ser um grande guerreiro jogador, é um cara bacana que trata todos os torcedores alviverdes muito bem.
    Fico feliz que uma pessoa seja assediada por ter jogado no Gamão. Não precisamos ter como celebridades somente atletas que jogam no eixo RJ-SP, temos que valorizar o que é nosso.

    Anderson 100% Gamão

  4. Parabéns Ferrugem por subir degraus a cada dia, vc é esforçado e merece as promoções que vem conseguindo... Com paciência e determinação vc vai subir mais um degrau...

  5. Vai subir mais um degráu quando voltar pro Gama, porque o Gama é infinitamente superior a merda amarela.

  6. Sucesso ao Ferrugem,que sua passagem pelo largatixa,seja breve e consiga um contrato com um time de maior expressão(1ªdivisão).Pois ele é um cara bacana.sucesso....

  7. Fiquei com raiva e talz quando ele foi pra merda amarela...
    Mas que ele deixou saudades aqui não podemos negar...
    Fora diretoria de merda!!!
    Volta FERRUGEM!!!

  8. www.brasiliensefc.com.br :

    Ferrugem recebeu com espanto a informação sobre a veiculação de uma entrevista em um blog de torcedores do time rival. O volante assegurou que jamais conversou com nenhum torcedor, tampouco declarou o que supostamente lhe é atribuído no texto. "Não estava sabendo de nada sobre isso, fiquei sabendo agora. Não dei entrevista para ninguém e não falei nada disso", nega o volante. "Estou muito feliz aqui no Brasiliense. Quero crescer, estou buscando o meu espaço e voltar para lá seria um retrocesso na minha carreira. Não volto mais para lá para sofrer com salários atrasados".

    Dentre as afirmações desmentidas pelo jogador está a alegação de que o ex-técnico Roberval Davino "mudaria demais o time": "Como é que eu vou dizer isso se ele me colocou para jogar? Não tem o mínimo de sentido". Ferrugem também fez questão de esclarecer que jamais disse uma palavra sobre a torcida do Brasiliense. "Conheço a rivalidade entre os dois times, porque já joguei pelo lado de lá e agora defendo o Brasiliense. Nunca iria falar algo sobre a nossa torcida, ainda mais em um momento que precisamos do apoio deles para darmos a volta por cima na competição".

  9. Olha o Ferrugem com certeza divia sair do Gama ,ele nao merecia ficar meses sem receber e por causa da diretoria FDP perdemos um guerreiro que tinhamos.
    Acho que ele merece é respeito .
    Seria uma boa se todos os torcedores gritassem
    ''Volta Ferrugem pro meu Gamãaoo êô êô''
    Vamos tentar
    Sou da ira e ele merece respeitoo


Leave a Reply

Pesquisar este blog