quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Apoio incondicional

Autor: Sérgio Vinícius | quarta-feira, 15 de setembro de 2010 | Categoria: |

Em tópico na comunidade oficial do Gama no Orkut, o conselho da Torcida Organizada Ira Jovem Gama fez uma convocação à toda torcida alviverde.

Leia abaixo o texto na íntegra:







---


"Nós do conselho da torcida IRA JOVEM, estamos nos organizando desde a segunda-feira para tal ato, inclusive, entrando em contato com o Paulo Goyaz, Mauro e o Fellip Del Bosco, para sabermos o horário do embarque. 

Convocamos a todos os torcedor da SOCIEDADE ESPORTIVA DO GAMA, a apoiarmos os únicos que podem nos tirar dessa situação: OS JOGADORES.


Como a grande maioria, não poderá comparecer ao Rio de Janeiro, convocamos a todos, a comparecer ao aeroporto para mostrarmos a força da torcida da SEG. Vamos com a intenção, única e exclusiva, de cantar em apoio aos jogadores.


Hoje, somente eles, podem nos ajudar a não passar pela maior humilhação de toda nossa história.


Estamos tentando saber o horário do Voou, para que possamos nos concentrar e chegarmos antes deles ao aeroporto. Só que estão na dúvida de sexta ou sábado.


Vamos fazer o que o Futebol do Centro-Oeste jamais fez por um clube de futebol. Mostrar que somos a torcida mais apaixonada e fanática do Centro-Oeste.


Colocaremos ônibus para esse ato, além de quem puder ir de carro."

Até o momento 7 comentários:

  1. Vamos juntos nessa corrente galera, apoiar até o fim!!!

  2. É cláro, vamos fazer um esforço para comparecer o maior número de torcedores possíveis. Vamos lá galera!
    Sócio Tprcedor 26

  3. É só falar o horário que estarei LÁ para apoiar os JOGADORES e toda a Comissão Técnica.

    Este é o momento em que nós torcedores do GAMÃO devemos estar no Aeroporto Internacional de Brasília para preparar uma grande FESTA de incentivo aos atletas que irão ao Rio de Janeiro.

    Vamos gritar o NOME de cada JOGADOR, do treinador, do Preparador de Goleiros, do MASSAGISTA, enfim de todos aqueles que estarão envolvidos diretamente na luta pela sobrevivência do GAMA na série " C ".

    Parabéns IRA JOVEM pela iniciativa !

    Arilson,
    Sócio torcedor nº 75

  4. Vou lá aeroporto apoiar também... que inveja daqueles que estão indo em carro próprio o de van para Macaé.

  5. Atenção galera. O Vôo do Gama para o Rio de Janeiro está marcado para as 15:00 no Aeroporto JK. Quem quiser dar aquela força ao time chegue por volta de duas horas...

  6. Marcelo 15h de que dia?
    Parabéns Ira Jovem pela iniciativa.
    Alguns relacionam Ira jovem com Violência(retardamento mental), mas essa torcida tem iniciativa e sabe apoiar o nosso Gamão.
    Anderson 100% Gamão

  7. É assim que deve agir uma torcida organizada...ensentivando o time,até mesmo nas horas difíceis...(e não perseguindo torcedores rivais para espancar)já era em tempo dessa torcida fazer algo de bom para o time,Pois nas ultimas temporadas,ela está mais presente nas paginas policiais do que na espotivas.Parabens...e veêm se deixem aquela mentalidade de xiricos e tomem posturas de uma torcida organizada de responsa.


Leave a Reply

Pesquisar este blog