segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Como se nada tivesse acontecido

Autor: Marcelo | segunda-feira, 27 de setembro de 2010 | Categoria: |


Tallys renova por mais dois anos e segue no grupo alviverde
Foto: Marcelo Gonçalo (Blogama.net)

Alheio ao fato de ter sido rebaixado, o Gama segue montando o grupo que defenderá a equipe no campeonato candango de 2011. Segundo o site oficial do clube, o meia Tallys renovou com o periquito por mais dois anos e continuará reforçando o meio de campo gamense. O jogador afirma que tem um carinho enorme pela torcida e lamenta a queda do clube para a quarta divisão: "Todo ano nós esperamos conquistas, claro que as vezes elas não acontecem, mas em 2011 tudo vai ser diferente. Pela estrutura, pela diretoria, e pela torcida que o Gama tem o time não pode estar nessa situação" disse.

A diretoria ainda busca mais doze contratações para suprir as carências apontadas pelo técnico Heriberto da Cunha, cujo contrato ainda não foi renovado. Com a renovação de Tallys já estão confirmados sete permanências: O goleiro Fernando Vizotto, os zagueiros Rafael Pedro e Pedrão, o lateral direito Allan, o volante Éverton e o atacante Bachin completam a lista de "convocados".

ENQUANTO UNS FICAM...
A barca saiu lotada nesta sexta feira. Nada menos que cinco jogadores foram demitidos pela diretoria. Estão liberados para procurar outros clubes o zagueiro brucutu Edmílson, o meia Luís Marques, o lateral esquerdo Marcinho e o volante Wellington Leão.

Até o momento 4 comentários:

  1. Grande jogador, um dos poucos que salvaram esse ano...

  2. Quem deveria sair imediatamente é a diretoria que contratou esses jogadores, que não conseguiram ganhar um jogo sequer, e nos rebaixaram para a quarta divisão. RENUNCIA JÁ da diretoria.

    Henrique

  3. vamos olhar mais para a base e melhor do que contratar essas merdas ai ne.

  4. vamos olhar mais para a base do gama vcs fica ai trazendo essas merdas ai enquanto tem muleques de mais qualidade pra serem aproveitados da base.


Leave a Reply

Pesquisar este blog