domingo, 12 de setembro de 2010

AINDA ESTAMOS VIVOS!!!

Autor: Marcelo | domingo, 12 de setembro de 2010 | Categoria: |

A rodada de hoje foi quase perfeita para o Gama na série C. O Ituiutaba em busca da classificação acaba de derrotar o Marília por 2x1 em pleno Abreuzão e foi aos 12 pontos ganhos deixando o Marília com 6. Foi a última partida do Marília na série C.

Em compensação o Macaé foi derrotado pelo Luverdense em Lucas do Rio Verde por 3x1 e acabou ficando fora da zona de classificação à segunda fase. O Luverdense assumiu a liderança com os mesmos 12 pontos do Ituiutaba porém com melhor saldo de gols.

Com os resultados, o Gama volta a depender somente de si para escapar do temível rebaixamento à quarta divisão. Mas a tarefa não será nada fácil. Terá que vencer o Macaé em seu próprio estádio por qualquer resultado. Nem o empate salva o alviverde que tem cinco pontos porém não conquistou nenhuma vitória.

Assim mais um jogo que promete ser dramático para o alviverde o espera no próximo domingo. O Gama jogará pela sua sobrevivência enquanto o Macaé jogará pela sua classificação. Ambos precisam da vitória para confirmar os seus objetivos. Haja coração!!!

Até o momento 10 comentários:

  1. Vamos GAMÃO!!!!
    EU ACREDITO!!!
    Tem que dar a vida nesse jogo!!

  2. Eu acreditooo

  3. AGORA é o momento desta DIRETORIA motivar os jogadores com um BICHO GORDO pela vitória.

    Será que eles querem que o GAMA permaneçam na série " C " ? é interessante para o WAGNER MARQUES o time do Gama ganhar do MACAÉ ?

    As atitudes da atual Diretoria do GAMA nos causa desânimo,haja visto, o SOFRIMENTO que estamos vivendo há mais de 08 anos sem ganhar nada em Brasília e tampouco uma vaga na COPA do BRASIL !

    Só nos resta REZAR, REZAR e REZAR para Deus abençoa os JOGADORES, toda a comissão Técnica e Diretoria.

    Arilson,
    Sócio Torcedor nº 75

  4. O que nos resta eh torcer!!!
    Agora eu sou mais meu Gamão!!!

    Eu nunca vou te abandonar!!!

    Gamão minha vida eh vc!!!

  5. vamos gamao....agora e nois

  6. Os adversários ajudaram, mas infelizmente o Gama vai cair. Se em todas as rodadas esse time não ganhou NENHUMA partida, não será agora contra o Macaé, fora de casa, precisando ganhar pra se classificar, que o Gama vai vencer. Paixão é uma coisa, razão é outra. Vamos cair na real galera: série D já é uma realidade...

  7. Ainda resta uma esperança. Deus permita que dommingo consigamos a primeira vitória na série C, que nos salvará do fundo do poço da quarta divisão. A diretoria deveria oferecer um bicho gordo para os jogadores, se é que eles querem realmente salvar o gama de mais um rebaixamento.
    Machado

  8. Agora é partir pra cima. Tudo o nada...

    Mas talvez a diretoria queira o Gama lá embaixo, tirar a torcida da jogada pra torrar a grana da venda da sede.

  9. Vamos Gamão, eu acredito. Galera a hora é agora, vamos torcer, quem puder ir até Macaé, vá, vamos mostrar que somos gamenses de verdade.
    Anderson 100% Gamão

  10. Além de oferecer um bicho gordo para os jogadores e para a comissão técnica, a diretoria também podia aproveitar esse jogo para contratar o Dimba. Sabemos que o Dimba foi contratado pela Legião só que ele não pode jogar o campeonato local porque está suspenso mas pode jogar o nacional. Com isso, abre-se uma brecha que só depende da vontade da diretoria Gamense. Neste momento todo esforço é válido, acho que a diretoria poderia fazer um esforço e contratar este artilheiro pelo menos para este último jogo do ano. Peço a equipe do BloGama para faça minha sugestão chegar ao conhecimento da diretoria Gamense.
    Sócio Torcedor 26


Leave a Reply

Pesquisar este blog