terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ira Jovem faz confraternização

Autor: Sérgio Vinícius | terça-feira, 28 de setembro de 2010 | Categoria: |

Foto: Sérgio Vinícius - BloGama.Net (setembro/2010)


Ao contrário do time que está de férias, a torcida organizada Ira Jovem Gama mantém suas atividades. A única torcida organizada da Sociedade Esportiva do Gama fez no último domingo (26/09) um churrasco para membros da torcida no Rancho Uirapuru.


O evento começou às 10:30 da manhã e só foi parar no meio da tarde. Regado à refrigerante e churrasco de graça, as pessoas que quisessem beber pagaram somente R$1,50 na lata de cerveja. Dj's, grupo de funk e de pagode animaram a festa.






Protesto
A torcida do Gama está organizando para o dia 15 de novembro, data de aniversário do time, um grande protesto contra tudo que vem acontecendo na SEG. Ideias de como fazê-lo estão sendo colocadas à mesa. É preciso que todos se unam para que saia algo uniforme e consistente. Torcida organizada e torcedores comuns estão trabalhando juntos nessa ideia. 

Caso tenha sugestão do que fazer como protesto, basta enviar na comunidade oficial do Gama no Orkut clicando neste link, ou mandando por email:

- blog.gama@gmail.com
- sergiovinicius.blogama@gmail.com
- marcelo.blogama@gmail.com

Até o momento 5 comentários:

  1. Também acho que já passou da hora de fazermos alguma coisa para sairmos dessa situação.Chega de tanta humilhação e sofrimento com mais um rebaixamento. A minha sugestão para o protesto do dia 15 de novembro, é que seja feito no bezerrão e pedindo a RENUNCIA IMEDIATA da atual diretoria. No protesto iriamos todos de preto, simbolizado luto por estarmos no fundo do poço.
    MACHADO

  2. Convidar toda a Diretoria do Gama, não deixando nenhum de fora, depois fuzilar todos no gramado do Bezerrão. Só assim pra gente ter o nosso Gama de volta.

  3. Só mesmo fuzilando todos os membros da diretoria para ficarmos livre desses crápulas. Fora carniças voces levaram o Gama ao fundo do poço e ainda estão querendo mais o que? Cadê o dinheiro da venda da SEG?
    Antonio Carlos

  4. Além de tirar essa diretoria, eles (paulo goiaz, wagner marquez, agricio, macedo, gilberto gatti)deveriam ser também proibidos de entrar no bezerrão nos dias de jogos do gama.

    Adriano

  5. Galera gamense, acessem o site www.gamalucos.com.br e deixem seu recado. É um site feito de gamenses para gamense.

    PEDRO


Leave a Reply

Pesquisar este blog