quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Detalhes separam renovação de Heriberto

Autor: Marcelo | quarta-feira, 29 de setembro de 2010 | Categoria: |

Técnico diz que basta solucionar um problema de família para renovar.
Foto: Sérgio Vinícius - BloGama.Net (setembro/2010)

Ainda empurrando com a barriga o pior momento da história do Gama, a diretoria do clube mais popular do DF segue trabalhando na montagem do grupo que permanecerá para disputar o campeonato candango do ano que vem. Hoje o BID da CBF registrou a dispensa do volante Tiago Gaúcho.

Com este já são onze dispensas confirmadas no alviverde candango. Em compensação vários jogadores que foram responsáveis pelo rebaixamento à série D permaneceram (vide lista abaixo)

O técnico Heriberto da Cunha que se encontra em Belo Horizonte-MG falou ao repórter Roberto Wagner dizendo que faltam alguns detalhes para que ele permaneça no Gama ano que vem: "O que está pesando é mais a questão familiar, mas já estamos bem adiantados na renovação" admitiu o capita. Heriberto ainda comentou sobre o que houve de errado no suposto planejamento da diretoria para o Gama despencar para o fundo do poço da série D neste ano: “Não digo que faltou planejamento, mas ele foi feito errado. O Gama jamais pode contratar jogadores de 28 anos que atuavam na 4ª divisão de São Paulo. Tinha cara assustado de vestir a camisa do Gama porque nunca tinha jogado num time desse tamanho”.




QUEM FICA
Pedrão (zagueiro)
Paulo Renê (atacante)
Elivelto (meia/atacante)
Tallys (meia)
Hugo (atacante)
Wallace (volante)
Léo (goleiro)
Pereira (goleiro)
André Nunes (zagueiro)
Keké (atacante)
Kabrine (meia)
Alexandre (lateral-esquerdo)
Bachin (atacante)
Éverton (volante)
Fernando Vizotto (goleiro)
Rafael Pedro (zagueiro)
Allan (lateral-direito)
QUEM FOI
Edmilson (zagueiro)
Rafael Santos (zagueiro)
Wellington Leão (volante)
Jacó (volante)
Luis Marques (volante)
Doda (meia)
Willian César (meia)
Evandro Paulista (atacante)
Arthur (meia)
Thiago Gaúcho (volante)
Nícolas (atacante)

Até o momento 5 comentários:

  1. Já repararam a quantidade de jogadores que sairam do Gama por supostos "problemas familiares"?! E agora técnico tbm?! Estranho.

  2. Ñ acho estranho, é difícil uma pessoa largar a família em um determinado estado e mudar-se para outro, aqui o Gama ñ dá condições para receber uma família de quem que for, primeiro q os jogadores e técnicos ficam hospedados no hotel e com isso ñ tem como trazer familiares, pensa vc no lugar dele, eu acho q eu ñ largaria mulher, filho, para vim pra cá salvar o Gama!!!!

  3. O maior problema familiar é a falta de pagamento de salarios em dia....
    Talvez seja isso que esta acontecendo no glorioso Gamão

  4. Nada a ver o gama deveria é dar oportunidade para jogadores e treinadores de brasília, a despesa seria bem menos e a qualidade melhor,vejamos no início do ano, com o Gerson,tivemos os melhores resultados,mas o macedo tem participação em parte do salário de alguns jogadores que renovaram e com sertesa do Heriberto isso é real,fonte grande dentro do gama.por isso vai passar vergonha de novo em 2011,e os torcedores com cara de palhaço mais uma vez.

  5. rapais eu acho que na verdade e so pintar alguma proposta que o eliberto vai enbora


Leave a Reply

Pesquisar este blog