sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Esforço reconhecido

Autor: Marcelo | sexta-feira, 3 de setembro de 2010 | Categoria: |


O Gama está prestes a ser rebaixado para a quarta divisão do Campeonato Brasileiro. É a pior fase do clube desde que Wagner Marques assumiu o clube em 1992. Apesar do mau momento e da indefinição sobre seu futuro, tanto equipe quanto torcida fizeram uma ótima apresentação na última quarta feira.

Vários torcedores comentaram que a atuação da equipe diante do Marília foi a melhor de toda a série C. Os jogadores exibiram uma garra que contagiou os torcedores presentes. que não pararam de apoiar o time do começo até o fim.

Mesmo sem ter conseguido o resultado que interessava, alguns até já pedem que após a eliminação do Gama no dia 19 próximo alguns destes jogadores permaneçam para o candangão de 2011, como o goleiro Fernando Vizotto, o lateral direito Allan, o meia Doda e o atacante Bachin.

Mas não foi só a torcida que notou o empenho. Hoje no site oficial do clube foi divulgada uma nota de agradecimento dos jogadores à torcida. O zagueiro Pedrão afirmou que a atitude da galera foi excepcional: "O que essa torcida fez hoje, não existe em lugar nenhum do mundo, saímos ainda mais triste hoje por que eles não mereciam isso" disse.

O meia Elivelto também enalteceu a força da torcida gamense e disse que se arrepiou quando eles gritaram seu nome no estádio: "Confesso que me arrepiei, só faltou sairmos daqui com uma situação mais tranquila e com a vitória, eles mais do que ninguém merecem isso".

O goleiro Fernando Vizotto agradeceu o apoio e garantiu que a equipe ainda brigará pela permanência na série C: "Quero que eles saibam que fizemos o melhor, mas não deu. Só peço a torcida uma coisa. Enquanto existir esperança vamos lutar, com eles do nosso lado tudo pode acontecer".

FOLGA?
O Gama só voltará a jogar no dia 19 em Macaé no Rio de Janeiro. E pode apenas cumprir tabela, já que em caso de uma vitória do Marília no dia 12 o Gama automaticamente estará rebaixado. Diante disso o técnico Heriberto da Cunha deu folga para todo o elenco até a próxima segunda feira.

Vários membros da imprensa não entenderam o motivo da folga. Segundo eles, este longo espaço de tempo poderia ser aproveitado para treinar ou disputar amistosos. O técnico Heriberto do Cunha afirmou que a imprensa de Brasília quer tumultuar o ambiente do clube. Será?

Até o momento 1 comentários:

  1. Vamos assistir ao jogo do Marília e secar muito, veja como:

    Tutorial para assistir o jogo na MAC TV

    Este é um tutoria com as dicas para assistir aos jogos na MAC TV.

    1 - Abra a pagina do jogo clicando na imagem principal da chamada ou no link da MAC TV

    2 - Clicando no link da MAC TV você deverá clicar no link do jogo, que será o link mais acima

    3 - Quando você estiver na página do jogo, clique no player do Justin tv para assistir a transmissão

    4 - Caso caia a transmissão, aperte F5 ou atualize a pagina, e clique no player novamente

    6 - Não desista, temos gente no suporte para fazer a transmissão voltar ao ar.

    Cada torcedor do Gama com um secador em uma mão e na outra um kit sorte (pé-de-coelho, figa, ferradura, trevo e etc).


Leave a Reply

Pesquisar este blog