quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Definidos adversários da base

Autor: Marcelo | quarta-feira, 29 de setembro de 2010 | Categoria: |


Com uma relativa folga, as equipes de base do Gama categorias Infantil (sub-15) e Juvenil (sub-17) se classificaram para a segunda fase do campeonato candango. Após os resultados da última rodada foi possível conhecer quais serão os adversários do alviverde.

Na última rodada ambas as equipes despacharam seus adversários. O Infantil goleou a equipe do Pró-vida por 2x1 enquanto o Juvenil atropelou o mesmo adversário por 7x0.

No Juvenil o Gama agora está no grupo F ao lado de Vasco-DF, Sobradinhense e São Sebastião. No Infantil, os adversários serão Vasco-DF, Ceilândia e Santa Maria. Os jogos começam neste sábado e o alviverde por ter feito melhor campanha na primeira fase terá o mando de campo em todas as partidas.

Nesta segunda fase as equipe se enfrentem em turno único e somente os dois primeiros colocados se classificam para a terceira fase. O primeiro desafio de ambas as categorias do Gama será diante do Vasco-DF. O Juvenil entra em campo neste sábado (02/10) às 14:00 e oo Infantil às 16:00. Todas as partidas da segunda fase serão disputadas no CT Ninho do Periquito com portões abertos a todos os torcedores.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog