segunda-feira, 20 de setembro de 2010

TV BLOGAMA - Gols e melhores momentos da partida

Autor: Marcelo | segunda-feira, 20 de setembro de 2010 | Categoria: |

A seguir os últimos momentos do Gama na série C. O alviverde fecha as portas (literalmente) e só volta aos trabalhos possivelmente em Novembro a fim de fazer a pré temporada para o candangão de 2011.

Até o momento 2 comentários:

  1. Estou duplamente decepcionado, por um lado com incompetente e desonesta diretoria Gamense (o que não é novidade) e por outro lado para minha surpresa, com a atitude do narrador esportivo Ailton Dias da Rádio Bandeirantes que na sexta feira passada anunciou com suas próprias palavras que nesta segunda feira iria denunciar tudo que sabe sobre as maracutaias dos dirigentes Gamenses, mas o velho Show Man nem se quer apareceu no programa de hoje conforme prometera!!!!!! Será que calaram ele????? Sinceramente, não esprava essa atitude desse narrador esportivo!!! Infelizmente, hoje em dia não se pode mais confiar em ninguem, lamentável.
    Sócio Torcedor 26

  2. Kd o dindin da venda da sede? o gato comeu e ninguém viu! a justiça tá na mira dos canalhas, não perdem por esperar, vai entrar todo mundo em cana pode acreditar. Se até o gov. foi em cana porque que esses bandidos tb não vão>

    Antonio Carlos


Leave a Reply

Pesquisar este blog