quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O BloGama mudou!

Autor: Sérgio Vinícius | quinta-feira, 30 de setembro de 2010 | Categoria: |




Após muitos anos utilizando o mesmo projeto gráfico e o endereço grátis fornecido pelo blogspot, o BloGama resolveu mudar. Foram meses de estudo e testes com o novo layout, e agora ele está no ar!


Foi adotado no novo layout do blog, um conjunto gráfico mais limpo com recursos dinâmicos e modernos. Agora o BloGama está mais organizado e objetivo, além disso, o endereço mudou. Quando entrava-se no endereço do "blogama.net", a página era redirecionada para o longo "alviverdecandango.blogspot.com", os administradores então adquiriram um domínio nacional e o blog virou: www.blogama.com.br. Criando uma maior identidade com os sites hospedados no Brasil.


Agora o leitor tem três opções para acessar o BloGama. Entrando em: www.blogama.net - www.alviverdecandango.blogspot.com é redirecionado ao www.blogama.com.br. 


Esperamos também que o problema de bloqueio em empresas públicas e privadas seja resolvido. Muitas pessoas não conseguiam acessar o blog porque em seu local de trabalho o argumento "blogspot" era bloqueado, o internauta não podia acessar o BloGama, agora com o endereço próprio provavelmente a restrição deverá deixar de existir.



Mais dinâmico

Com um slideshow que contém as principais notícias, listagem de resumos de notícias e a opção de compartilhar o link da notícia pelo twitter e facebook tornaram o BloGama um site extremamente dinâmico. 

O novo menu, mais visível e interativo, possibilita um visual mais agradável e simples de ser conduzido pelo internauta.




A equipe do BloGama espera que as mudanças tenham sido aprovadas pelos leitores. Este é apenas o primeiro passo para o projeto final que é transformar o blog em um portal com muito mais recursos. 


O novo layout do BloGama ainda está sendo aperfeiçoado.


Mudanças sempre são chocam, por isso agradecemos a compreensão de todos para um melhor espaço do torcedor gamense.

Até o momento 8 comentários:

  1. Parabéns MARCELO, gostei do novo LAYOUT.

    Para postar algum comentário, não será mais necessário entrar em 02 páginas, agora o INTERNAUTA poderá fazer as considerações na mesma página.

    Arilson,

  2. Parabéns, Serginho e Marcelo pelo novo site.
    Realmente o visual esta muito melhor e mais dinamico.
    mais antenado com a correria do dia a dia.
    Obrigado, por trazer sempre noticias sobre nossa maior paixão com muita isenção e impacialidade.
    Continuem Nesse caminho.

  3. Parabéns ai, gostaria que o gama tbm fizesse esse tipo de mudança para melhor...

  4. Ficou muito bom EMO.... finalmente.

    Parabéns Serginho... ficou massa mesmo.

  5. Parabéns Marcelo e Serginho, a mudança veio pra melhor, só falta mudar a diretoria do Gama. Estamos cansados de tantos descasos no nosso time.
    Sócio Torcedor 26

  6. Parabens aos administradores do Blogama pelo novo layout. Ficou excelente. Mas como escreveu o anonimo acima, o que precisa realmente de mudar urgentemente é a "eterna diretoria do gama". RENUNCIA JÁ da diretoria.
    Antonio

  7. BOMBA: Na página 3 da Folha Independente do Gama está estampada as fotos do wagner marques e seu comparsa paulo goyaz com a seguinte manchete: DIRETORIA VENDE SEDE SOCIAL DO GAMA COM ATO SECRETO. Cadê a grana, tá no bolso de quem, e o Gama vai ficar chupando o dedo? Cadê o MP que não investiga isso e poem esses pilantras na cadeia por vender bens que não lhes pertencem e ainda ficarem com o dinheiro da venda!
    Antonio Carlos

  8. o novo modelo ficou ótimo, e já aproveitando o momento ; que alguem de direito provoque o ministerio público pra investigar à fundo todas as irregularidades,falcatruas,desvio de verba,apropriação indébita formaçáo de quadrilha etc.... obrigado.


Leave a Reply

Pesquisar este blog