domingo, 12 de setembro de 2010

Hoje somos Ituiutaba desde criança

Autor: Marcelo | domingo, 12 de setembro de 2010 | Categoria: |









A que ponto chegamos, caro torcedor. Chegamos à penúltima rodada tendo que torcer desesperadamento para um adversário para ter uma chance de evitar mais um rebaixamento. Mas quem é gamense de verdade coloca a frustração da má campanha do periquito de lado e irracionalmente quer de todas as formas ver sua equipe longe da quarta divisão.

A matemática hoje é simples: uma simples vitória do Marília que joga hoje sua última partida em casa rebaixa automaticamente o Gama e salva o time paulista. Mas um empate ou derrota faz com que o Gama ainda dependa somente de si para evitar o descenso. No segundo caso o Gama teria que vencer o Macaé fora de casa em seu último compromisso.

Então hoje às 16:00 é bom estar de olho nos dois jogos. O ideal para o Gama hoje seria um empate ou derrota do Marília para o Ituiutaba e uma vitória do Macaé sobre o Luverdense. Aí o time fluminense entraria em campo já classificado permitindo que o Gama possa tirar os três pontos suficientes para sua sobrevivência.

Será o confronto entre a melhor defesa (Ituiutaba com apenas dois gols sofridos) contra a pior (Marília com dez gos sofridos, pior do que o Gama com nove). Em compensação Ituitaba conta com o pior ataque da competição(apenas quatro gols marcados). O Marília marcou seis.

O jogo talvez seja transmitido pela MAC TV. A partida começa às 16:00 no estádio Abreuzão. Vamos lá Ituiutaba! Contamos com vocês!

CLIQUE AQUI PARA OUVIR O A PARTIDA AO VIVO

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog