terça-feira, 14 de setembro de 2010

[CLUBE DO ESPORTE DF] Jorge Martins: "Vem confusão por aí"

Autor: Sérgio Vinícius | terça-feira, 14 de setembro de 2010 | Categoria: |

O Jornalista e presidente da Associação Brasiliense de Cronistas Desportivos, postou em sua coluna no protal Clube do Esporte DF, um texto que levanta hipóteses sobre a venda da sede social do Gama (anteriormente falado no BloGama).

Leia abaixo o texto que é do interesse de todos os gamenses.

---

Por Jorge Martins   
em 14/Set/2010 às 10:04


O despacho de uma promotora do Ministerio Público de Brasília poderá causar uma senhora confusão na transação da venda da sede do Gama, até então negada com veemência pela sua diretoria. Confusão das grandes, já que além de impedir a venda, ela quer saber quem são os responsáveis pela venda, quem autorizou, data da assembléia, número de conselheiros presentes e data da publicação do edital num jornal de circulação diário, arrolando até mesmo o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, que seria um dos beneficiados com a transação, na condição de sócio do ex-presidente Wagner Marques e do ex-deputado Onaireves Moura, numa empresa paranaense credora do clube, dívida que ala também deseja que seja esclarecida.

A coluna recorda, no entanto, que o presidente da CBF teria deixado a sociedade em 1998, tanto que na eleição para à presidência da Federação Brasiliense de Futebol, já às turras e indignado com o ex-presidente Wagner Marques em razão dos problemas que surgiram naquela sociedade, apoiou na oportunidade o candidato Weber Magalhães, opositor de Marques, que venceu a eleição.

Além dessa ação, consta que conselheiros e associados do Gama preparam-se para dar entrada nos próximos dias numa outra ação para impedir à venda, solicitando na justiça uma auditoria nas contas do clube desde suas primeira participação no Campeonato Brasileiro, em 2000.

E mais: como consta também que a diretoria já teria recebido R$ 4 mi da empresa adquirente do imóvel, caso a justiça realmente impeça a transação, como fica a sede (que já está sendo implodida por máquinas e picaretas)?

Mais do que nunca,entendo estar na hora do presidente Paulo Goyaz vir a público e prestar um esclarecimento definitivo sobre o imbróglio. Afinal, se o caso está na justiça, é porque há indícios sérios de que a transação existe.

Jorge Martins é jornalista e presidente da Associação Brasiliense de Cronistas Desportivos - ABCD.
Entre em contato com o colunista pelo e-mail croc_s@terra.com.brEste endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email .

Até o momento 11 comentários:

  1. A casa caiu, bando de ladrões! Vaza do Gama!

  2. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    Alguém resolver auditar as contas!
    Tenho esperança de que se a auditoria for feita corretamente vamos recuperar nosso patrimônio. Mas deviriam fazer essa auditoria desde mais atrás...

  3. Não nas contas do clube como também tem que solicitar da justiça auditoria nas contas bancárias do wagner marques, agrício braga, carlos macedo e toda corja.
    Antonio Carlos

  4. Mais que ótima notícia. Será que agora a "caixa preta" das contas do gama será aberta? Será que agora wagner marquez e seus laranjas vão admitir que a sede foi vendida? Que seja feita uma auditoria nas contabilidade do gama e que se descubra, por exemplo, quanto e quem recebia o dinheiro pelo aluguel da sede pago pelo SESC.

    Antonio

  5. Estranho mas muito estranho mesmo que a Comunidade nao quis tomar conhecimento deste assunto que e vital para sobrevivência do Gama Deletaram este item.

  6. vamos botar esses bandidos na cadeia.....

  7. lugar de ladrão na cadeia....

  8. O Ministério Público tem que desmascarar essa corja que a 18 anos explora o gama e faz a sua torcida ser humilhada, com rebaixamentos e campanhas mediocres no campeonato candango. Quero ver se eles ainda vão continuar negando a venda da sede. E essa sociedade com o Ricardo Teixeira?

    Machado

  9. Ricardo Teixeira, este sim é outra podridão no futebol brasileiro.

  10. Tem que ser feito auditoria mesmo, o nosso time vem caindo de produção a cada ano e há muito tempo não ganha títulos por pura incompetencia e ganância dos dirigentes que só pensaram em encher os seus próprios bolsos com dinheiro do Gama. Tem que ser dervolvido tudo que tiraram da SEG o mais rápido possível.

    Sócio Torcedor 26

  11. E mais: como consta também que a diretoria já teria recebido R$ 4 mi da empresa adquirente do imóvel, caso a justiça realmente impeça a transação, como fica a sede (que já está sendo implodida por máquinas e picaretas)?


    Isso q me preocupa, mas tomara q investiguem estas contas ai, já estava na hora!!!


Leave a Reply

Pesquisar este blog