sábado, 31 de julho de 2010

Estrela Solitária

Autor: Marcelo | sábado, 31 de julho de 2010 | Categoria: |


Atacante paulista é a esperança de gols no Gama
Foto:www.guaranifc.com.br


O clima de otimismo e descontração acabou no Gama. A goleada sofrida em casa diante do Macaé transformou a euforia em preocupação. O treinador Édson Vieira não chamou a torcida para o jogo assim como na primeira partida. Pelo contrário, o treinador preferiu a reclusão, o mistério e o silêncio.

O treinador que admitiu no final do amistoso passado diante do cruzeiro que mesmo após quase três meses de treinamentos ainda não encontrou a formação ideal para enfrentar o Ituiutaba amanhã no estádio Bezerrão. A declaração soou com pessimismo por parte do treinador que colocou a cabeça na guilhotina. Ninguém fala abertamente mas um empate ou derrota amanhã colocará um ponto final na breve história de Édson Vieira à frente do Gama. Já são vários os exemplos (até o dele próprio) onde o técnico substituto assistia das arquibancadas a queda do seu antecessor. Certamente a esta altura um outro técnico já foi contactado para assumir o periquito em caso de um novo revés na competição.

Em meio a tantas decepções em 2010, um atleta em especial tem se diferenciado seja nos amistosos ou em jogos oficiais. É o atacante Bachin que veio do Guarani de Campinas.

Prestes a completar 24 anos, o veloz atacante natural de Santa Bárbara do Oeste-SP é o autor do único gol do alviverde na série C. Além disso frequentemente marca os seus gols em amistosos e coletivos. A qualidade do atleta destoa do restante da equipe atual lanterna do grupo C da competição e sua presença será de fundamental importância para o periquito tentar se reerguer nesta série C.

FERROLHO
O técnico Édson Vieira repetiu a fracassada tática de esconder o jogo antes da decisão. Mesmo assim o comandante sinaliza mudar o esquema tático do 4-4-2 para o 3-5-2. O reserva André treinou entre os titulares Rafael Silva e Edmílson e pode pintar como titular diante do Ituiutaba amanhã. Com isso que perde a vaga seria Doda que não apareceu nos treinamentos.

O técnico ainda teria o "reforço" da ausência de Alencar. Segundo o site oficial do clube, o goleiro titular desde o candangão sentiu dores no pescoço e está fora do jogo assim como o lateral direito Carlinhos. Fernando Vizotto é o seu substituto e o júnior Léo será o reserva. Para a lateral direita o técnico dá a preferência a escalar o volante Marcelo ao invés de escalar um especialista na posição (Allan ou Rafael Santos).

O atacante Johnes recentemente contratado pode fazer sua reestréia ao lado de Bachin. Porém a tendência é que Alexandre Bortolatto comece a partida.
Assim o provável Gama de amanhã teria a seguinte formação: Fernando Vizotto; André, Rafael Silva e Edmílson; Marcelo (Allan), Leão, Éverton, Tallys e César; Bachin e Alexandre Bortolatto (Johnes).

A partida será realizada amanhã no magnífico estádio Bezerrão às 16:00 horas. Os preços continuam lá em cima assim como no jogo passado (R$ 20,00 o ingresso mais barato com direito à meia entrada). Os ingressos inclusive somente serão vendidos no dia do jogo (amanhã).

E QUEM VAI CUIDAR DO GAMA?
O torcedor Marcelo Ferreira Peres descobriu que o presidente do Gama Paulo Goyaz agora é o novo administrador do Varjão. Goyaz foi nomeado ontem pelo governador Rogério Rosso por indicação do senador Gim Argello.

Até o momento 3 comentários:

  1. Quando voltará o bolão BloGama?

    Luís, Setor Leste do Gama, 10 anos. ;)

  2. Edmilson na zaga de novo??? acho que o técnico tem um caso com esse zagueiro, só pode, não é possivel que Edson Vieira ainda não viu que esse jogador tá gordo e fora de forma.

  3. O pior, se o P. Goyás, quem vai assumir? O Macedo? que ninguém sabe quem é, e que ajudou a afundar o Gama. O que a SEG precisa é de uma eleição.
    Anderson 100% Gamão


Leave a Reply

Pesquisar este blog