segunda-feira, 19 de julho de 2010

Depois do vexame, Gama anuncia atacante

Autor: Marcelo | segunda-feira, 19 de julho de 2010 | Categoria: |


A goleada para o Macaé sofrida ontem no Bezerrão ainda está engasgada na garganta dos mais de dois mil torcedores que compareceram ao estádio para ver a estréia do alviverde na série C. Após o vexame, a diretoria do clube agiu rápido e anunciou mais um reforço par ao ataque. Trata-se de Evandro Paulista.
natural de Guarulhos-SP, Evandro Silva do Nascimento tem 1,86 m e 23 anos. Foi revelado na Canedense-GO e passou por Ituano e Belenenses de Portugal. Seu último clube foi o União São João-SP.

BAQUE
O técnico Édson Vieira visivelmente abatido após a derrota humilhante de seus comandados tratou de se desculpar com a torcida. Ele assumiu a culpa pelo resultado e por convocar a torcida: “Fizemos a convocação e eles vieram nos apoiar. Em campo não cumprimos com o nosso dever. Eu sou o primeiro a pedir desculpas para os torcedores” disse Vieira ao site Clube do Esporte.

Até o momento 10 comentários:

  1. o gama só não precisa contratar atacante, como também contratar jogadores para a defesa,porque levar 4 gols do macaé é brincadeira.

    VAMOS ACERTAR ESSE TIME SR ÉDSON

  2. e ja to vendo que esse edson vieira e muito e um pe frio e esse ano nosso gamão vai lutar pra nao cair de novo... vamo diretoria ta na hora de mecher vcs nao acha nao??? FORA EDSON VIEIRA JA DEMORO DE VC SAIR FORA!!!

  3. dessa vez pode ter certeza que se o gama não ganhar a próxima partida em casa,pode desistir que não vai ganhar de mais ninguem e vai cair.

    esses jogadores do técnico não estão com nada.
    vamos mudar isso ai.

  4. Acabei de ouvir na Rádio COMUNIDADE, o técnico Edson Vieira anunciar que o GAMA contratou o atacante VANDERLERY.

    Se a Diretoria pretende subir para série " B " contratanto o VANDERLEY, basta agora contratar o RODRIGUINHO que foiu dispensado do BRASILIENSE e cairia como uma luva neste time que é muito fraco.

    Arilson

  5. se realmente contratar esses caras o que vai acontecer é o seguinte vai fazer dois gols evai levar 4, porque do meio pra tras são muito fracos,e nessa quem leva a fama é o ALENCAR.

  6. Precisamos contratar jogadores de criação para o meio de campo. Não adianta contratar um goleador como o vanderley, se a bola chegar quadrada nele. Mas é um ótimo reforço. Concordo com o torcedor que sugeriu o nome do Rodriguinho, que foi revelado pelo gama e moro no gama. Tem sangue verde.
    Machado

  7. O ALENCAR E O CULPADO SIM

  8. normal o alencar levar a fama mais e isso q da o treinador so trazer jogador de confiança dale. eu prefiro os q estavam no candandao so trazia mais alguns reforços pra melhorar o elenco... esse treinado so veio pra fazer panelinha com esses jogadores q ele trouse e mais esses jogadores sao tudo ruim desse jeito nao vai chegar nao viu.... sinto muito mais essa ea verdade....

  9. Concordo que precisamos de dois meias que toquem a bola e façam o time jogar, gosto da sugestão do Rodriguinho e sugiro o veterano Maninho que tem um bom passe e visão de jogo.

  10. Se for realmente verdade a contratação do Vanderlei, fico um pouco tranquilho, pois é um jogador que já mostrou que sabe usar o manto alviverde, Acho também que o Rodriguinho pode ser uma boa contratação, pois já conhece o ambiente verde e branco. Acho que o Alencar não teve culpa da derrota, porque levou gols, que nem goleiro da 1º divisão pegaria, acho que falhou apenas no quarto gol, pois deixou o gol aberto para o brilhante chute do jogador carioca.

    Anderson 100% Gamão


Leave a Reply

Pesquisar este blog