sexta-feira, 16 de julho de 2010

Gama inspira rival a utilizar terceiro uniforme

Autor: Marcelo | sexta-feira, 16 de julho de 2010 | Categoria: |


Gama este ano jogará somente com terceiro uniforme na série C

Quem foi aos amistosos do Gama reparou que a equipe vem jogando somente com o recém criado terceiro uniforme. A camisa com listras na frente e um verde fosforescente nas costas foi vítima de críticas tanto positivas quanto negativas por parte dos torcedores. Os mais antigos dizem que a camisa não representa o verde do clube. Já os mais jovens aprovaram a camisa.

O que ninguém esperava é que o fato fosse servir de inspiração para o arquirrival. Na terça-feira passada o Brasiliense entrou em campo com uma camisa esdrúxula parecida com uma mortalha de carnaval baiano. Azul, cheia de manchas e caveiras, praticamente era impossível de ver o número dos jogadores nas costas.


Posteriormente informaram que a camisa utilizada pelo Brasiliense foi uma comemoração alusiva ao dia do Rock. No entanto nas conversas da torcida alviverde já rolam gozações sobre as futuras camisas camisas comemorativas do Brasiliense: Dia do índio, Páscoa, Carnaval etc.

A melhor delas foi uma sugestão de camisa comemorativa ao Brasiliense para o dia do Orgulho Gay. A imagem foi enviada pelo leitor Jairo Assis. Confiram:

Até o momento 12 comentários:

  1. A cara deles!!! Essa camisa em comemoração ao dia do rock, ficou ridícula!
    Infelizmente o terceiro uniforme do Gama também não é lá essas coisas... prefiro o tradicional de sempre!!!

  2. O CROCODILO GOSTOU

    Da iniciativa do presidente do Brasiliense, Luiz Estêvão, de homenagear o Dia Internacional do Rock com a utilização da camisa n. 3 que jogou contra o América-MG.Se muitos não gostaram, se é parecida com a da Portela e se os números nas costas realmente são de difícil identificação, paciência.O fato é que a camisa foi notícia até na Inglaterra ,prova de que, em termos de marketing, funcionou plenamente.Valeu, Jacaré!

  3. O que tá sobrando no jacaré,falta no gamão. Marketing e dos bons.

  4. Sai fora mané!!!!
    Bosta de Jacaré.
    Camisa ridícula.

  5. Acho que o Gama não deve fazer do terceiro uniforme o primeiro, a maioria dos torcedores dissem que preferem os uniformes tradicionais.

    Anderson 100% Gamão

  6. Esse cara aí é a cara do don leon kkkkkkk como parece heim, será...

  7. Horrivel este uniformw

  8. tu queria uma, mas não tem kkkk

  9. Olha aí os simpatizantes amarelos prestigiando e dando Ibope para o Blogama!!!

  10. Enquanto nos preocupamos em uniforme os outros estao jogando bola e nos ganhanos todas .Abrem os olhos e vamos mostra futebol convicente que é mais importante o resto é resto.Vamos lá clube de futebol de bsb.Abrs e fiquem todos com DEUS.

  11. voce disse tudo meinha

  12. kkkkkkkkkk,os funkeiros do Gama não curtiram o uniforme vão amaçar a latinha,isso aê Jacare uniforme esparra


Leave a Reply

Pesquisar este blog