quarta-feira, 28 de julho de 2010

Johnes retorna ao Gama

Autor: Sérgio Vinícius | quarta-feira, 28 de julho de 2010 | Categoria: |

Johnes jogou no Fortaleza no primeiro semestre
Foto: www.diariodonordeste.com.br


Com a saída de vários jogadores e com Kabrine e Keké ainda em recuperação, ambos da mesma lesão - rompimento do ligamento cruzado do joelho - a comissão técnica do Gama juntamente com a diretoria corre atrás de nomes que possam integrar o elenco da Série C.

E o alviverde continua anunciando novos nomes para não repetir o fiasco da estréia, onde foi derrotado por 4 a 1 pelo Macaé no Estádio Bezerrão.

Depois da vinda do meia Willian, na manhã desta quarta-feira (28), a assessoria de imprensa do clube informou por meio do site oficial a contratação do centro-avante Johnes que passou pelo Gama na série C de 2009 e estava no Fortaleza. Ele foi um dos jogadores que ajudou o Periquito a escapar da vexatória queda no campeonato nacional do ano passado.

Johnes falou ao site oficial do Gama sobre suas condições de jogo: "Eu estava trabalhando apenas a parte fisica, preciso de um pouco de ritmo de jogo, mas já estou pronto para o jogo de domingo".

Até o momento 4 comentários:

  1. O Johnes conhece bem o nosso ambiente, boa contratação.
    Anderson 100% Gamão

  2. Gostei da contratação. O Johnes é um bom centroavante e se tiver um bom armador com certeza ele vai fazer muitos gols para a alegria da maior torcida da Capital do Brasil. Agora o técnico tem que arrumar a defesa... Amigos não é marcação não, mas dos quatros gols que o Gama tomou do Macaé o Edmilson falhou em três (o cara tá gordo e fora de forma), não é possivel que o técnico não viu isso. Porque não entra com o Thiago Eciene ou o Pedrão no lugar do Edmilson??? Fica a sugestão.
    Sócio Torcedor 26

  3. Espero que dessa vez o Johnes faça gols e ajude o gama a pelo menos permanecer na terceira divisão, pois com esse time não acredito que suba. Quanto a defesa, desde do candangão que sofremos com a zaga. E uma parte da torcida coloca a culpa no Alencar, e não vê que os zagueiros são fracos.

    Henrique

  4. Gostei da contratação do Jonhes, bom cabeceador, Matador dentro da área e além de tudo tem raça e amor a camisa do GAMA.

    Arilson,
    Sócio Torcedor nº 75


Leave a Reply

Pesquisar este blog